Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

César Menotti: novo CD e 14 quilos além da medida certa

Com uma mesa deliciosa e bem farta de quitutes mineiros, César Menotti & Fabiano lançaram na terça (26) no restaurante Dona Lucinha em Moema o CD duplo Memórias Anos 80 e 90, em que regravam clássicos sertanejos da época. “O disco é delicioso, mais até do que esse buffet. Isso aqui foi uma tentação, mas […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 21h20 - Publicado em 30 jul 2014, 17h27
César Menotti: "é difícil resistir às tentações" (foto: Mário Rodrigues)

César Menotti: “é difícil resistir às tentações” (foto: Mário Rodrigues)

Com uma mesa deliciosa e bem farta de quitutes mineiros, César Menotti & Fabiano lançaram na terça (26) no restaurante Dona Lucinha em Moema o CD duplo Memórias Anos 80 e 90, em que regravam clássicos sertanejos da época. “O disco é delicioso, mais até do que esse buffet. Isso aqui foi uma tentação, mas consegui resistir! Só comi um pãozinho de queijo”, brinca Menotti, que em dezembro passado perdeu 23 quilos no Medida Certa, quadro do programa Fantástico, da Rede Globo, sobre reeducação alimentar e qualidade de vida. Desde então, o cantor deixou o sedentarismo de lado e tem corrido durante 30 minutos pelo menos cinco vezes por semana. Com o acompanhamento de uma nutricionista, ele também cortou do cardápio o glúten e a lactose. Apesar dos esforços, a balança não reagiu bem. Em sete meses, Menotti recuperou quatorze quilos. “Meu grande problema é a falta de sono. Faço shows até altas horas da madrugada, durmo pouco e depois desconto na comida”, diz o cantor.

"Meu grande problema é a falta de sono. Faço shows até altas horas da madrugada, durmo pouco e depois desconto na comida", diz o cantor (Foto: Mario Rodrigues)

“Meu grande problema é a falta de sono. Faço shows até altas horas da madrugada, durmo pouco e depois desconto na comida”, diz o cantor (Foto: Mário Rodrigues)

+ 25 Motivos para Amar o Tatuapé

+ Luana Piovani é clicada nua na banheira em fotos divulgadas por marido no Instagram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.