Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Zé Henrique: “Zilú e eu terminamos por causa das maledicências”

Por Ana Carolina Soares Durou três meses e oito dias o namoro de Zilú – separada em 2012 de Zezé Di Camargo – com o cantor sertanejo Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel. A seguir, com exclusividade, ele fala sobre o rompimento: Por que a separação? Antes de começar o namoro, a gente sabia que […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 21h28 - Publicado em 18 jul 2014, 13h00
O sertanejo e a ex de Zezé Di Camargo: fim após três meses (foto: Mario Rodrigues)

O sertanejo e a ex de Zezé Di Camargo: fim após três meses (foto: Mario Rodrigues)

Por Ana Carolina Soares

Durou três meses e oito dias o namoro de Zilú – separada em 2012 de Zezé Di Camargo – com o cantor sertanejo Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel. A seguir, com exclusividade, ele fala sobre o rompimento:

Por que a separação?

Continua após a publicidade

Antes de começar o namoro, a gente sabia que haveria comentários. Mas não que seriam tão massacrantes. E começaram a afetar meus filhos, que são sagrados pra mim. Tenho três, eles moram comigo, sou “pãe”, ou seja, pai e mãe (risos). Dia desses, meu caçula de 13 anos chegou em casa com comentários da escola, basicamente, que eu estaria me promovendo às custas da Zilú. Eu jamais conseguiria fazer algo parecido. Quando você tem dignidade e caráter, esse tipo de comentário afeta, e muito.

"As pessoas esqueceram que a dupla era Zé Henrique e Gabriel. A dupla virou Zé Henrique e Zilú", diz o cantor

“As pessoas esqueceram que a dupla era Zé Henrique e Gabriel. A dupla virou Zé Henrique e Zilú”, diz o cantor

Você que terminou com ela?

Continua após a publicidade

Não, foi uma decisão nossa. Tivemos uma conversa na segunda, dia 7. Ela é uma grande mulher e disse que não tinha o direito de me colocar no meio desse processo de divórcio. Até a nossa separação, ela e Zezé moravam na mesma casa, em Alphaville. Aí, você fica meio por entender. Não por desconfiança, Zilú é uma mulher muito honesta, sei que eles ficavam em quartos separados e há semanas inteiras em que Zezé fica fora. Mas é o que as pessoas acham disso. Imagina se fosse comigo. Não seria estranho namorar Zilú morando na mesma casa com minha ex-mulher? Até comentamos que se nosso encontro tivesse acontecido depois do divórcio, teria sido diferente. Fomos muito criticados. Não sou uma pessoa de ficar rebatendo nas redes sociais, ficar com autoafirmação. Esse processo todo me magoou muito.

+ Namorada de Zezé di Camargo libera Instagram e se declara ao sertanejo

+ Filha de Zezé di Camargo estreia na Globo; veja ranking de fama dos parentes do cantor

Continua após a publicidade

Qual foi a crítica que mais o magoou?

As pessoas esqueceram que a dupla era Zé Henrique e Gabriel. A dupla virou Zé Henrique e Zilú. Conversei isso com o Gabriel. A gente deixou de se apresentar em determinados programas de televisão ou dar entrevistas porque eu não queria ouvir comentários na linha “eles conseguiram isso por causa da Zilú”.

O namoro atrapalhou sua carreira?

Continua após a publicidade

Não e também não somou. Não teve aumento de shows, como noticiaram. Ouvi muitas piadinhas dos contratantes. Li mensagens como “vou chamar vocês e o Zezé Di Camargo & Luciano para cantar no mesmo dia kkkkk”. Dia desses, um disse na minha cara “Vocês vão cantar na minha cidade, mas a empresária vem junto?”. Eles se referiram a uma matéria que disse que Zilú cuidaria da nossa carreira e nos deixaria no mesmo patamar de Zezé Di Camargo & Luciano. Nunca foi cogitado que ela trabalharia conosco. E não tem essa de patamar. Talvez eu não seja do primeiro escalão, como dizem aí, mas sobrevivo muito bem da minha música. Canto há vinte anos, nunca fiz outra coisa na minha vida e sustento muito bem meus filhos com meu trabalho.

Zezé Di Camargo sobre Zé Henrique no instagram: "Torço muito para que ele faça Zilu muito feliz. Somos bonitinhos, mas cada um no seu estilo. Concordam?"

Zezé Di Camargo sobre Zé Henrique no Instagram: “Torço muito para que ele faça Zilú muito feliz. Somos bonitinhos, mas cada um no seu estilo. Concordam?”

Como você avalia a postura do Zezé sobre o namoro de vocês e o divórcio?

Continua após a publicidade

Tentei ligar para ele quando comecei a namorar a Zilú. Não consegui e mandei uma mensagem, dizendo que sempre o admirei como artista e que gostaria de conversar com ele pessoalmente. Ele respondeu, dizendo que estava em uma gravação e não poderia me atender, mas que se era sobre a Zilú, estava tudo bem, para eu ficar tranquilo que ele me achava um cara do bem. Muita gente veio me falar de comentários dele na internet (que Zilú perderia dinheiro caso fosse empresariar a dupla), mas não tenho certeza se realmente ele falou isso. Vi um post dele me elogiando e comparando a gente fisicamente. Achei bacana o que ele escreveu, deixando claro que não tinha nada contra. Mas ele poderia ter escolhido uma foto minha melhor (risos). Somos cantores sertanejos, há uma certa semelhança física, mas a gente é bem diferente.

Uma volta é possível?

A gente continua se falando com frequência. O sentimento não acabou, mas havia uma carga forte da gente permanecer juntos. Depois do rompimento, não estou em paz, porém, aliviado. Como me converti há quatro meses para a Igreja Batista, tudo o que eu faço, peço ajuda para o Espírito Santo. Agora, com essa decisão difícil e triste, sei que minhas conquistas são pelo trabalho da dupla Zé Henrique e Gabriel.

+ Leia mais notícias de shows 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.