Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Namorada de Zezé di Camargo libera Instagram e se declara ao sertanejo

Zezé di Camargo anunciou em seu Instagram, na sexta (20): “Galera que gosta de @zzdicamargo. Ela agora tem insta. É: @lacerdagraciele. Sigam ela. Vou amar!!”. Foi a senha para que a namorada, a jornalista capixaba Graciele Lacerda, liberasse todas as suas fotos na internet. + Depois de dizer que mulher feia merece ser traída, Zezé Di […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 21h41 - Publicado em 21 jun 2014, 12h00

//instagram.com/p/pc1TrqCjSo/embed/

Zezé di Camargo anunciou em seu Instagram, na sexta (20): “Galera que gosta de @zzdicamargo. Ela agora tem insta. É: @lacerdagraciele. Sigam ela. Vou amar!!”. Foi a senha para que a namorada, a jornalista capixaba Graciele Lacerda, liberasse todas as suas fotos na internet.

+ Depois de dizer que mulher feia merece ser traída, Zezé Di Camargo exibe hoje corpão da namorada no Instagram

Entre looks do dia, frases de autoajuda e alguma cantoria, Graciele também mostra as curvas com imagens de biquíni, malhando e, claro, declarações ao namorado. Confira algumas delas:

//instagram.com/p/pc_aq4g8GI/embed/

Continua após a publicidade

Na legenda, “Amar é ter vc, é ser feliz com vc, é andar de mãos dadas e saber q vc ta ali, comigo, a todo instante. Amar é deitar no teu ombro e chorar, é desabafar, é rir e sorrir pra tirar foto. Amar é ligar de madrugada só pra dizer q ama, é cumplicidade, simplicidade, confiança, bondade, felicidade, lealdade… Amar é tudo de bom e tudo q há, mas só se for com vc. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Só um detalhe: Os ataques da inveja são os únicos em q o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima!”

//instagram.com/p/nji8xGA8H7/embed/

Na legenda: “Nos shows danço, canto, tieto, me acabo!!! Será q gosto? #amozcl #sófaçoporeles #medivirto”

//instagram.com/p/nMaBg2g8NZ/embed/

Continua após a publicidade

Na legenda: “look in love”

//instagram.com/p/mYJAEig8Ie/embed/

Na legenda: “a propaganda é a alma do negócio”

//instagram.com/p/mDJ2HOA8A_/embed/

Continua após a publicidade

Na legenda: “Depois de duas semanas sem malhar, só na farra, voltando com tudo. #semneura #malharporamor #serfelizéoqueimporta”

O mundo não percebeu ainda, ninguém inveja grana, posição social e status. O q o povo inveja mesmo é luz, alto astral, sorriso no rosto e energia boa. O q incomoda de verdade e ofusca é invisível aos olhos: amor no peito, felicidade, brilho no olhar, alegria, tesão pela vida, positividade e acima de tudo, paz interior. A maior riqueza de um ser humano, dinheiro nenhum paga. Aprenda é evolua. E quem tem tudo isso de verdade, ninguém tira, meu caro, pq vc sim é um sujeito abençoado, iluminado e q vale a pena. E mais, não depende de ninguém, só da sua consciência. ️️

Reprodução / Instagram @lacerdagraciele

Na legenda: “O mundo não percebeu ainda, ninguém inveja grana, posição social e status. O q o povo inveja mesmo é luz, alto astral, sorriso no rosto e energia boa. O q incomoda de verdade e ofusca é invisível aos olhos: amor no peito, felicidade, brilho no olhar, alegria, tesão pela vida, positividade e acima de tudo, paz interior. A maior riqueza de um ser humano, dinheiro nenhum paga. Aprenda é evolua. E quem tem tudo isso de verdade, ninguém tira, meu caro, pq vc sim é um sujeito abençoado, iluminado e q vale a pena. E mais, não depende de ninguém, só da sua consciência.”

//instagram.com/p/kce30OA8Mh/embed/

Continua após a publicidade

Sem legenda

//instagram.com/p/kZREuug8ML/embed/

Na legenda: “Mtos de nós, não vivem seus sonhos por escolherem viver seus medos! É preciso coragem para falar o sonho em voz alta, é preciso garra para lutar por ele. É preciso fé para nunca desistir.”

Objetivo: quero ter uma bunda assim. Seca de gordura!!! Então, borá malhar!!!!

Reprodução / Instagram @lacerdagraciele

Na legenda: “Objetivo: quero ter uma bunda assim. Seca de gordura!!! Então, borá malhar!!!!”

Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda surgem os brotos novos. Com a água, a planta renasce novamente. Nada pára. A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece tb conosco. A ferida cicatriza. A dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. Recomece. Anime-se. Se preciso, faça tudo novamente. Assim, é a VIDA!

Reprodução / Instagram @lacerdagraciele

Na legenda: “Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda surgem os brotos novos. Com a água, a planta renasce novamente. Nada pára. A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece tb conosco. A ferida cicatriza. A dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. Recomece. Anime-se. Se preciso, faça tudo novamente. Assim, é a VIDA!

“Paraíso!! #fortaleza #amigos #farra”

Reprodução / Instagram @lacerdagraciele

Na legenda: “Paraíso!! #fortaleza #amigos #farra”

 Quem vai encarar?!

Reprodução / Instagram @lacerdagraciele

Na legenda: “Quem vai encarar?!”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.