Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Especial Vem Aí, da Globo, foi um grande Falha Nossa

Gravado ontem à noite no Citibank Hall para ser exibido hoje, o especial Vem Aí, que apresenta as novidades da programação da Globo em 2014, teve ares de Falha Nossa.  Microfones falharam inúmeras vezes, videotapes não entraram conforme o planejado, entradas precisaram ser repetidas, piadas improvisadas pelo trio de apresentadores formado por Tatá Werneck, Marcelo […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 22h19 - Publicado em 3 abr 2014, 14h10
Leandro Hassum, Tatá Werneck e Marcelo Adnet: âncoras do especial da Globo

Leandro Hassum, Tatá Werneck e Marcelo Adnet: âncoras do especial da Globo

Gravado ontem à noite no Citibank Hall para ser exibido hoje, o especial Vem Aí, que apresenta as novidades da programação da Globo em 2014, teve ares de Falha Nossa.  Microfones falharam inúmeras vezes, videotapes não entraram conforme o planejado, entradas precisaram ser repetidas, piadas improvisadas pelo trio de apresentadores formado por Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum… Abaixo, tudo o que rolou na gravação e que não deve ser exibido pela Globo.

Para apresentar a próxima novela das sete, G3R4ÇÃO BR4S1L, que falará de tecnologia e redes sociais, Claudia Abreu, uma das estrelas da trama, precisava encenar uma selfie com Murilo Benício, que também está no elenco. Na primeira tentativa, o headphone (aquele que é instalado na orelha da pessoa) falhou e foi preciso dar um microfone de mão para atriz. Claudia queixou-se: “Agora, eu vou ter que tirar foto e ainda segurar o microfone! Vai ser difícil!”

Visivelmente constrangida, coube a Marisa Orth imitar o cantor Daniel numa paródia do The Voice. Ela disparou: “Vão rindo porque vocês não sabem o que é fazer essa imitação aqui!”

Continua após a publicidade

Ao receber André Marques e Fernanda Lima no palco para eles falarem do SuperStar, programa de calouros focado em bandas, Tatá Werneck disparou para o ex-gordo: “Você está diferente. Cortou o cabelo?”. Para Fernanda, brincou: “Você está com dois programas, né? E tem gente sem nenhum….” Hassum entrou na onda e fez piada com a nova forma física de Marques: “Você é um mau caráter! Abandonou nosso grupo, mas está muito gostoso, cara!”

André Marques e Fernanda Lima: apresentadores do Super Star, novo programa de calouros da Globo

André Marques e Fernanda Lima: apresentadores do Super Star, novo programa de calouros da Globo

Quando divulgavam as novas temporadas de Na Moral e Amor e Sexo, Fernanda Lima questionou Pedro Bial: “Você se depila?” Ele respondeu: “Aparo um pouquinho”

Continua após a publicidade

Depois de muitos improvisos, Adnet brincou com Hassum: “Eu improviso. Já você, Tony Ramos, Dustin Hoffman e Ricardo Macchi são atores que gostam de seguir o texto”

O elenco do seriado A Grande Família precisou entrar duas vezes no palco que a gravação ficasse boa. Marieta Severo, a Dona Nenê, pediu aos colegas: “Vocês foram tão simpáticos da primeira vez. Podem repetir?”. Na segunda entrada, todos foram ovacionados de pé.

Da plateia, Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Andrea Beltrão, Fabio Assunção (quarteto protagonista de Tapas e Beijos) e Miguel Falabella, autor e astro de Pé na Cova, precisavam encenar um diálogo para falar sobre A Grande Família. O microfone de Brichta falhou três vezes. Antes de dar sua fala Falabella ficou alguns segundos em silêncio. Tinha esquecido o texto? Nada disso. “Eu sei o que tenho que falar. Só queria ver se minha cara está boa!” Arrancou risos da plateia.

Continua após a publicidade

Zeca Pagodinho cantou o tema de abertura de A Grande Família, reclamou: “Ninguém sabia  me informar que hora eu ia subir no palco!” Após a queixa, foi obrigado a repetir a entrada.

Com presença de Zeca Pagodinho, elenco de A Grande Família anunciou a última temporada da série

Com presença de Zeca Pagodinho, elenco de A Grande Família anunciou a última temporada da série

Visivelmente sem paciência, Faustão avisou assim que entrou: “Não vou estourar o tempo, nem o saquinho de vocês!”. Falou sobre as novidades do Domingão do Faustão e saiu sem se despedir.

Continua após a publicidade

Quando foi divulgar o Tá No Ar, humorístico em parceria com Marcelo Adnet, Marcius Melhem brincou com os recorrentes problemas de áudio: “Alguém tem um microfone para emprestar que não falhe?” Depois disparou: “Eu e Adnet vamos dar o primeiro beijo gay de língua da TV brasileira”

Quem também fez piada com o beijo gay foi Tata Werneck. Ela abordou Paula Braun, esposa de Mateus Solano, e se insinuou: “Quer dar um beijo gay?” E se aproximou da boca da atriz e disse: “Vai ficar querendo!”

Hassum fez piadas com o figurino todo branco que usava; “Estou me sentindo um cenário de Meu Pedacinho de Chão”, disse ele se referindo a próxima novela das seis, que apostou em uma linguagem visual bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Continua após a publicidade

Sobre os improvisos de Hassum, Monica Iozzi brincou com o colega: “Você está pior que o Faustão!” E completou: “Eu costumo ser muito sincera, mas na Globo é melhor se segurar!”

Cobrindo a festa pelo Vídeo Show, Zeca Camargo perdeu o rebolado quando questionado sobre o problema de audiência do programa. “Você não está bem informado para falar sobre isso”, bradou. Sobre a concorrência desdenhou: “Vídeo Show não concorre com ninguém. Ele está no ar há trinta anos e simplesmente existe.”

Mais simpático que Camargo, Ricardo Waddington, diretor responsável pela atração, explicou as constantes mudanças do Vídeo Show. “O DNA dele é mutante! Se achar que estamos no caminho errado, vamos corrigir”, afirmou. “Fazer TV é ter uma constante DR com o público.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.