Postado em 07/04/2014 por Ricky Hiraoka
19 comentários | Comente

Rachel Sheherazade diz que volta ao ar na segunda no SBT

Rachel Sheherazade: volta para a bancada do SBT Brasil programada para o dia 14

Rachel Sheherazade: volta para a bancada do SBT Brasil programada para o dia 14

A notícia, veiculada pelo UOL, de que a jornalista Rachel Sheherazade foi afastadado telejornal SBT Brasil, devido a seus comentários polêmicos, mobilizou a emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo, se apressou em desmentir a informação. “A Rachel só está de férias. Algo que já estava combinado há algum tempo”, disse a um jornal. Ao Terraço Paulistano, o SBT diz que ela ganhou duas semanas de descanso para tomar fôlego para a cobertura intensa da Copa do Mundo. Por telefone, Rodrigo Porto, marido de Rachel, disse que o casal passa uma temporada em capitais nordestinas como Recife, João Pessoa e Maceió. “Rachel está fugindo de internet e não quer saber do que está acontecendo pelo mundo. Mas, no dia 14, ela reassume o posto no SBT Brasil”.

Comentários | Comente

  1. Nelson Cardoso comentou em 07/04/2014

    Gosto e aprecio os comentários da Rachel… NÃO podemos nos calar ainda mais ocupando um lugar de destaque em bancada jornalista… aguardamos seu retorno…

  2. Leandro comentou em 07/04/2014

    Demorou. #rachelsherehazade para presidente

  3. José Mousinho comentou em 07/04/2014

    Não podemos permitir e não é admissível, eleitoreiros inescrupulosos fomentar manobras políticas para recriar leis e regras para censurar , proibir ou calar vozes que alertam o nosso povo sofrido. Sucesso Rachel Sheherazade, continue sendo essa luz, da nossa malfadada democracia ! Parabéns !!!

  4. Job Filho comentou em 08/04/2014

    E a unica voz que me representa com isencao na TV brasileira. Raquel, nao me abandone.

  5. RONALD MARTINS comentou em 08/04/2014

    Foi a melhor aquisição do SBT,não existe jornal sem a Rachel.
    Parabéns ao SBT e mais ainda a nossa querida Rachel.

  6. Ana Cristina comentou em 08/04/2014

    Espero que ela esteja de férias mesmo … ou Brazilia ja deu seu jeito brasileiro de calar a boca dela???

  7. Aluizio Belo comentou em 08/04/2014

    O Brasil precisa de pessoas como a Sheherazade, de fibra pessoa q alerta o nosso povo Brasileiro q não tem uma formação escolar a ponto de não saber discernir a intensão de políticos corrupto e mal intencionado pra nos fazer o mal. parabéns Rachel, mil vezes parabéns.

  8. Paulo Rampelotti Neto comentou em 08/04/2014

    Realmente a Rachel Sheherazade e também o Joseval Peixoto deram um novo perfil ao telejornalismo brasileiro. Ao contrário dos outros, que se limitam a meramente informar, quando muito,eles analisam os fatos e assumem posicionamentos críticos, quase sempre merecedores da unanimidade dos brasileiros cansados dos absurdos políticos, econômicos e sociais que assolam o Brasil.

  9. CARLINDA DE BRITO PAULINO NUNES comentou em 08/04/2014

    SÓ ACREDITO QUANDO ELA VOLTAR ! E NÃO LIGO NA SBT ANTES DA VOLTA DELA !!!!

  10. rafael comentou em 08/04/2014

    essa puta. Coitada.

  11. Mauro Pereira da Silva comentou em 09/04/2014

    Raquel, deve voltar já, terá todo meu apoio. Pois, è uma das poucas Brasileiras, sé não a unica, que tem corage de dizer o que pensa. Meus parabéns, minha filha…! seja quem você é. Quem fala mal de ti é porque tem o rapo preso. Quem não quer que se fale mal, façam as coisas direito e somente terá eleogios. “Pois na boca de quem não presta, ninguem vale nada”. Vá enfrente Raquel…! E, Deus haverá de te iluminar e dar forças para superar tudo. A gente somente morre no dia de Deus: “Quem teme ao homem arma ciladas, mas o que confia no SENHOR está seguro.” -( Proverbios 29.25). Estarei na brecha orando por você minha filha, e que Deus te abençoe ricamente com sua familia. Um grande abraço, Rev. Mauro Pereira da Silva.

  12. lurian darla oscar prado comentou em 09/04/2014

    espero que seja verdade que ela volte no dia 14 pois jornal do SBT sem ela não é jornal ela faz diferença falando a verdade enquanto muitos se cala diante da realidade de nosso pais precisamos de mais pessoas como você RACHEL VOLTE LOGO!!

  13. almir comentou em 09/04/2014

    Parabéns Estamos Felizes !!

  14. Fabrício comentou em 12/04/2014

    Um exemplo a ser seguido, mulher de fibra. Essa voz não pode ser calada.

  15. João Batistga comentou em 19/04/2014

    parabéns pela sua ousadia e Ética

  16. carlos eduardo salazar de aguiar comentou em 26/04/2014

    essa mulher é demais se cada emissora tivesse uma igual a ela ? a menina má do jonarlismo brasilero a heroina de todos os defersores da etica da liberdade de expressão e das pessoas de bem. continua assim rachel que voce chegara ao quilate de flavio tavares, ruy calos osteman, lucio de castro, jorge kajuru, roberto cabrini, josé luiz datena, marcelo resende, e eucrides da cunha, o primeiro que escreveu a verdade para o pais e um velho chavão vale neste momento mais do que numca [ o bom jornalista não e aquele que ve a banda passa e aquele que entra no meio dela pega o instrumento e sai tocando]

  17. Manoel Messias Gois da Silva Pontinguá comentou em 26/04/2014

    Começo a dizer q estou muito triste pq Sherherazade não fala suas opiniões em relação a sociedade em geral brasileira. Quando ela falava a verdade todos aqueles q era contra essa jornalista boca quente paraibana,todos eles se ,mordiam por tinham inveja de sua perserverãncia e caractér em relação a cada tema abordado!!! TE AMO RAQUEL Sherherazade…

  18. roberto aristides comentou em 10/05/2014

    No SBT de Santa Catarina temos ,até o dia de hoje, o grande jornalista Luiz Carlos Prates, tecendo críticas severas de forma contundente e corajosa a tudo que há de errado em nosso país, principalmente contra os máus políticos que envergonham o povo brasileiro. Praticamente na mesma linha de atuação, no SBT de São Paulo, temos a Raquel Sheherazade, que corajosamente ,fala tudo aquilo que muitos telespectadores gostariam de falar. Silvio Santos, não demita a jovem jornalista, pois,acredito que o SBT JORNAL sem a opinião dela, é um telejornal como os outros. Ela faz a diferença.

  19. gugag comentou em 12/05/2014

    amo vc Rachel! vc me representa!

Comentar