Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

João Marcello Bôscoli nega ter traído Eliana

O produtor musical João Marcello Bôscoli, de 43 anos, não mudou sua rotina após a separação da apresentadora Eliana. Continua trabalhando, visita o filho, de 2 anos, e nega os rumores de que teria traído a ex-mulher. Na separação, foi ventilado que você traiu Eliana. É verdade? Não, e a prova disso é que vou à casa dela cinco vezes […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 22h15 - Publicado em 11 abr 2014, 16h15
João Marcelo Bôscolli: negócios com Ivete Sangalo e Luan Santana (foto: Mario Rodrigues)

João Marcelo Bôscolli: negócios com Ivete Sangalo e Luan Santana (foto: Mario Rodrigues)

O produtor musical João Marcello Bôscoli, de 43 anos, não mudou sua rotina após a separação da apresentadora Eliana. Continua trabalhando, visita o filho, de 2 anos, e nega os rumores de que teria traído a ex-mulher.


Na separação, foi ventilado que você traiu Eliana. É verdade?

Não, e a prova disso é que vou à casa dela cinco vezes por semana para ver nosso filho, Arthur. Não poderia ter encontrado uma mãe melhor do que a Eliana. No começo, as pessoas diziam que ela queria ser mãe do neto da Elis Regina, que iria se beneficiar disso. Tudo mentira. Agora, o veneno é contrário: alguns dizem que eu não fazia nada e só ela trabalhava.

Como está sua rotina?
Voltei ao meu apartamento no Morumbi e continuo trabalhando. Junto com meus sócios, sou agente de artistas como Djavan e gravarei o próximo dos Titãs, além de ensinar música a crianças de escola pública. Também temos uma empresa que faz os produtos de artistas como Ivete Sangalo e Madonna. Em 2013, faturamos 6,5 milhões de reais e neste ano a previsão é o dobro.

Sua empresa também fabrica os produtos de Luan Santana. Escuta as músicas dele? 
Não. Brinco que, se um dia morrer dirigindo o carro, quero chegar ao céu ou ao inferno tendo orgulho de falar o que estava escutando na hora. Mas a minha empresa é neutra e está a serviço dos artistas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.