Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Fernanda Lima estreia programa SuperStar e se diz fã de Mallu Magalhães

Quem vê Fernanda Lima anunciando de apartamento à carro, passando por sapatos e carros, saiba que a presença dela nos anúncios poderia ser ainda maior. Depois de abrilhantar os eventos oficias da Fifa, o cachê da moça no mercado publicitário passou a ser 2 milhões. “Estou na TV há quinze anos”, diz Fernanda. “Se eu […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 22h17 - Publicado em 6 abr 2014, 09h01
Fernanda Lima: no comando de novo reality musical

Fernanda Lima: no comando de novo reality musical (foto: Divulgação/Arezzo)

Quem vê Fernanda Lima anunciando de apartamento à carro, passando por sapatos e carros, saiba que a presença dela nos anúncios poderia ser ainda maior. Depois de abrilhantar os eventos oficias da Fifa, o cachê da moça no mercado publicitário passou a ser 2 milhões. “Estou na TV há quinze anos”, diz Fernanda. “Se eu não soubesse dizer ‘não’, as coisas seriam diferentes”, conta sobre nas negativas de estrelar determinadas campanhas. “O que adianta ficar rica e ninguém aguentar olhar na minha cara.” Além de vedete da publicidade, dentro da Globo seu cacife só aumenta. Ao lado do ex-rechonchudo André Marques, Fernanda estreia neste domingo (6) o reality musical SuperStar. O objetivo é revelar uma nova banda. “Além dos jurados, o povo do público conta muito. Ou seja, a chance de a banda decolar no mercado é grande”, diz ela, lembrando que o cantor Thiaguinho foi revelado no programa Fama. As bandas favoritas de Fernanda daqui de São Paulo? “Do rock, adoro Titãs e Ira. E acho a Mallu Magalhães a melhor cantora do Brasil.”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.