Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

“Ele nunca saiu do SBT”, diz pai de Cirilo

A guerra entre o SBT e a Record pelo ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, ganhou mais um capítulo. Após ter rompido com a emissora de Silvio Santos e acertado sua ida para a Record, a ator voltou atrás. Segundo o pai do menino, Cláudio Santos, Jean “nunca saiu do SBT”. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 22h08 - Publicado em 26 abr 2014, 19h46

A guerra entre o SBT e a Record pelo ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, ganhou mais um capítulo. Após ter rompido com a emissora de Silvio Santos e acertado sua ida para a Record, a ator voltou atrás.

Segundo o pai do menino, Cláudio Santos, Jean “nunca saiu do SBT”. “Ele estava terminando de gravar a temporada de Patrulha Salvadora no canal quando recebemos a proposta de mudança. É impossível ficar com dois contratos ao mesmo tempo.”

+ Cirilo de Carrossel rompe com SBT e vai para Record

Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel: mudança de emissora

Jean Paulo, o Cirilo de ‘Carrossel’

Na última semana, foi divulgado que a multa pela quebra de contrato com a Record seria de 200 mil reais. O pai de “Cirilo” não confirma. “Houve um acordo de cavalheiros, e assinamos um pré-contrato. Mas aí vazou a notícia, ele apareceu como convidado no Domingo Show [programa da Record] e aí ferrou. O pessoal ficou pensando que ele já estava na emissora.”

Continua após a publicidade

Sobre a valorização do passe do astro mirim, o Cláudio apenas revela que “ambas as partes ficaram felizes”. “Quero agradecer a dona Íris [Abravanel] e o seu Silvio. Estar no SBT é uma coisa muito sentimental para o Jean, ele cresceu ali e adora o pessoal”.

Enquanto isso, Jean se apresenta no musical O Menino Maluquinho e começa, na semana que vem, a gravar a terceira temporada da série Patrulha Salvadora. No domingo (27), o ator se apresenta no programa Domingo Legal, reafirmando seu retorno – ou estadia –  à emissora.

+ Ator que interpreta Cirilo dá dicas de passeios

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.