Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

“Estou tranquila”, diz Rachel Sheherazade sobre questionamentos do Ministério Público

    A jornalista Rachel Sheherazade falou ao Terraço Paulistano sobre a notícia, veiculada na edição de hoje da Folha de S.Paulo, de que o Ministério Público Federal cobrou oficialmente do SBT explicações a respeito de um de seus comentários de maior repercussão no telejornal SBT Brasil. Ao citar o caso do ladrão que foi amarrado a um poste no […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 22h08 - Publicado em 26 abr 2014, 14h57

 

Rachel Sheherazade: "Oportunismo eleitoral"

Rachel Sheherazade: “Oportunismo eleitoral”

 

A jornalista Rachel Sheherazade falou ao Terraço Paulistano sobre a notícia, veiculada na edição de hoje da Folha de S.Paulo, de que o Ministério Público Federal cobrou oficialmente do SBT explicações a respeito de um de seus comentários de maior repercussão no telejornal SBT Brasil. Ao citar o caso do ladrão que foi amarrado a um poste no Flamengo, no Rio, ela disse, em 4 de fevereiro, que a atitude dos vingadores é “até compreensível”. O trecho mais famoso do texto foi: “E aos defensores dos direitos humanos que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido”

Continua após a publicidade

“Não fui informada sobre esse ofício. Nunca fui processada e, pela notícia, não se trata de um processo. Estou tranquila e sei que o SBT me dará respaldo jurídico”, diz.

+ Veja a reportagem de capa de VEJA SÃO PAULO com a apresentadora Rachel Sheherazade

A âncora critica os deputados do PSOL e do PCdoB autores das representações contra ela, que deram origem ao procedimento do Ministério Público. “Isso se trata de oportunismo eleitoral. Acham que assim conseguirão mais eleitores. Mas os eleitores vão saber separar o joio do trigo.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.