Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Qual a maior musa do Sambódromo?

Ellen Rocche, Tatiane Minerato, Andressa Urach e Fabiana Teixeira: qual delas vai chamar mais atenção no Carnaval? Como de praxe, a concorrência é acirrada e as rainhas de bateria e musas dão duro para manter o corpão em dia e brilhar nos desfiles das escolas de samba. Neste ano, o Sambódromo ganha o reforço de […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h48 - Publicado em 7 fev 2014, 16h10
Tati Minerato,  Gracyanne Barbosa, Fabiana Teixeira, Ellen Rocche e Andressa Urach: quem vai chamar atenção?

Tati Minerato, Gracyanne Barbosa, Fabiana Teixeira, Ellen Rocche e Andressa Urach: quem vai chamar atenção?

Ellen Rocche, Tatiane Minerato, Andressa Urach e Fabiana Teixeira: qual delas vai chamar mais atenção no Carnaval? Como de praxe, a concorrência é acirrada e as rainhas de bateria e musas dão duro para manter o corpão em dia e brilhar nos desfiles das escolas de samba. Neste ano, o Sambódromo ganha o reforço de uma das estrelas da festa carioca, Gracyanne Barbosa, que volta à cidade depois de dois anos afastada. A modelo, escolhida rainha de bateria da X9-Paulistana, optou por defender apenas a escola e desistiu de desfilar no Rio. “Queria me dedicar. Ficar mais tempo com a comunidade, então, tive que escolher”, explica.

Esta é a época em que Gracy, como é conhecida, é mais requisitada: além dos ensaios, ela participa de gravações de programas de TV, dá entrevistas e fica horas entre o vai e vem da ponte-aérea Rio-São Paulo. Com isso, diminui o ritmo de treinos na academia  _malhadora compulsiva, suas fotos puxando cargas pesadas são constantes em sites e redes sociais. “Deixo de praticar todos os dias para fazer apenas três vezes por semanas, mas sinto uma pressão psicológica”, diz. “Fico pensando ‘e se a minha bunda ficar mole e isso aparecer na TV’?”.

Com o esforço feito o ano inteiro, dificilmente o bumbum de Gracy vai despencar. Mas será comparado ao das outras musas que, como ela, suam o ano inteiro para brilhar no Carnaval. Conheça as famosas que irão disputar as lentes de cinegrafistas e fotógrafos.

Continua após a publicidade

 

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.