Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Ficou pronta a maior mansão do Brasil

Saiba mais

Por João Batista Jr.
Atualizado em 27 nov 2018, 15h25 - Publicado em 24 fev 2014, 18h43

A casa de Dallevo: 17 800 metros de área construída (foto: Gutho Galiano)A casa de Dallevo: 17 800 metros de área construída (foto: Gutho Galiano)

Com impressionantes 17 800 metros quadrados de área construída , a residência de Amilcare Dallevo Jr. , sócio da Rede TV, que é casado com a apresentadora Daniela Albuquerque, está 100% finalizada. No início de 2012, cerca de 300 operários trabalhavam na obra localizada nos arredores de São Paulo.  Entre outras atrações, a  propriedade tem hangar para quatro helicópteros, um heliponto que fica em cima da suíte do casal, um estacionamento subterrâneo com capacidade para cinquenta carros, um aquário de 8 metros de comprimento, um spa e um cinema. O quarto dos proprietários possui um total de 1 200 metros quadrados e conta com uma piscina privativa. Quem sobrevoa a área fica impressionado com o tamanho da mansão.  “É tão grande que faz as outras casas do entorno parecerem pequenas”, diz o dono de uma construtora Gutho Galiano.  No último final de semana, ele sobrevoou a região para fotografar casas e terrenos para o portfólio de sua empresa.

+ Mais detalhes da maior mansão do país
+ 460 programas para fazer em São Paulo antes de morrer

Dallevo: dono da maior casa do Brasil (foto: Fabiano Accorsi)Dallevo: dono da maior casa do Brasil (foto: Fabiano Accorsi)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.