Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Rodrigo Xuxa: “Quando me viu, Xuxa ficou chocada com nossa semelhança”

No próximo sábado (07), a Squat Party, do Estúdio Emme, recebe Rodrigo Xuxa, que virou febre na internet por causa de um blog em que imita os ensaios fotográficos estrelado pela Rainha dos Baixinhos.  O moço também anima festas infantis caracterizado de Xuxa. “Faturo, no mínimo, 4 000 reais por mês com minhas performances”, diz […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h35 - Publicado em 5 abr 2012, 14h06

Rodrigo Xuxa: show no Estudio Emme

No próximo sábado (07), a Squat Party, do Estúdio Emme, recebe Rodrigo Xuxa, que virou febre na internet por causa de um blog em que imita os ensaios fotográficos estrelado pela Rainha dos Baixinhos.  O moço também anima festas infantis caracterizado de Xuxa. “Faturo, no mínimo, 4 000 reais por mês com minhas performances”, diz ele, que não para de receber convites para se apresentar pelo Brasil.  A seguir, Rodrigo comenta seu repentino sucesso

VEJA SÃO PAULO —Como surgiu a paixão pela Xuxa?
Rodrigo —  Minha paixão surgiu quando tinha 12 anos.  Sempre fui fã das apresentadoras infantis. Quando fiz 12 anos, optei por ser a Xuxa. Antes, era mais fã de Angélica e Mara Maravilha. Até da Eliana eu gostava. Eu não curtia a Xuxa porque diziam que ela tinha pacto com demônio. Ficava com medo. Mas passei a prestar a atenção nela e vi o quanto ela colabora para o futuro das crianças. Ela não pode ser do mal.

VEJA SÃO PAULO — Você se acha parecido com ela?
Rodrigo —  Não. Nas aulas de teatro, cantei uma música dela e uma amiga me disse que tinha um arzinho de Xuxa e que devia trabalhar com criança.  Fiz meu primeiro show na minha escola aos treze anos. Na época, era visto como uma criança que queria brincar com outras crianças. Depois me chamavam de bobão. Hoje as pessoas me aceitam porque meu trabalho tem toda uma produção.

Continua após a publicidade

VEJA SÃO PAULO — Sofreu algum preconceito?
Rodrigo —  Enfrentei preconceito por não ter dinheiro. Quando ia em escolas particulares oferecer meus shows, não me aceitavam porque eu era pobre.

VEJA SÃO PAULO — Sonhava em ser Paquita?
Rodrigo — Nunca quis ser paquita, nem quis ser a Xuxa. Sempre quis levar minha alegria para as crianças através do trabalho da Xuxa, que é a rainha.

VEJA SÃO PAULO — O que você tem a dizer para quem acha você ridículo?
Rodrigo —  Só eu sei da minha vida e o que se passa na minha cabeça. Quem me critica, não sabe porque faço isso. Sou muito fã da Xuxa, sou muito feliz fazendo o que faço. Se quiserem falar mal de mim, que continuem.

Continua após a publicidade

VEJA SÃO PAULO — Recebe muitas cantadas?
Rodrigo — Sim. Hoje em dia todo mundo quer conhecer meu ilariê. Onde vou, os caras chegam e me cantam. Até mulher me canta.

VEJA SÃO PAULO — Está namorando?
Rodrigo — Eu tô apaixonado e sou correspondido.

VEJA SÃO PAULO — Já encontrou a Xuxa?
Rodrigo — Duas vezes. Quando me viu, Xuxa ficou chocada com nossa semelhança. Principalmente, nas roupas e no cabelo. Ela disse que a imito com muito respeito e capricho. Meu sonho é dar um abraço nela e tirar com uma foto com ela. Ainda não consegui.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.