Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

O novo desafio de Lelê Saddi e Mica Rocha

Lindas e loiras, a empresária Lelê Saddi e a apresentadora Mica Rocha juntaram forças para um novo desafio: lançar um portal na internet. A dupla arquitetou o projeto por um ano e meio e, no dia 10 de abril, finalmente, coloca no ar o We Pick. ” A ideia é agregar informação de diferentes áreas num só espaço. […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h36 - Publicado em 29 mar 2012, 17h12

Lelê e Mica: agora, elas têm um portal

Lindas e loiras, a empresária Lelê Saddi e a apresentadora Mica Rocha juntaram forças para um novo desafio: lançar um portal na internet. A dupla arquitetou o projeto por um ano e meio e, no dia 10 de abril, finalmente, coloca no ar o We Pick. ” A ideia é agregar informação de diferentes áreas num só espaço. Tudo com uma linguagem acessível e divertida”, explica Lelê, que há cinco anos tem um badalado blog com seu nome cuja audiência chega aos 500.000 visitantes únicos por mês. Sob o comando das meninas, um time de sete colaboradores, que incluem profissionais como Sylvain Justum e Cris Lotaif, vai produzir matérias sobre moda, beleza, comportamento, cultura, culinária e turismo.

+ Jana Rosa e o estilo dos famosos
+ Lala Rudge lança camiseta pela linha de Luciano Huck

Para diferenciar o portal dos outros, Mica e Lelê criaram uma espécie de rede social em que o usuário pode selecionar as notícias de que mais gostou ou as que pretende ler no futuro e trocar informações com pessoas que têm gostos similares ao dele. “Também preparamos uma lista de benefícios para quem usar essa rede social, como desconto em cinema, restaurantes, lojas”, diz Mica, que é repórter do programa “Muito +”, da Band, e será responsável pelas reportagens em vídeo do portal.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.