Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Na pele dos candidatos à Prefeitura

Dermatologista de estrelas como Maria Fernanda Cândido, Jardis Volpe viu sua clientela de políticos crescer nos últimos quatro anos. “Eles me procuram um ano antes das eleições para dar uma recauchutada e, assim, conquistar a empatia do eleitorado”, conta. + Lista de metas da prefeitura está disponível na internet + Como a prefeitura de São […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h35 - Publicado em 31 mar 2012, 00h50

Dermatologista de estrelas como Maria Fernanda Cândido, Jardis Volpe viu sua clientela de políticos crescer nos últimos quatro anos. “Eles me procuram um ano antes das eleições para dar uma recauchutada e, assim, conquistar a empatia do eleitorado”, conta.

+ Lista de metas da prefeitura está disponível na internet

+ Como a prefeitura de São Paulo arrecada e gasta nosso dinheiro
+ Dicas para um bronzeado saudável

Entre os prefeituráveis de São Paulo, o médico acredita que Gabriel Chalita, do PMDB, sai na frente no quesito aparência. Os outros, segundo ele, precisam de tratamentos estéticos. Confira a seguir os diagnósticos do especialista:

Foto: Rogerio Machado

Foto: Rogerio Machado

José Serra (PSDB): “Além da bolsa de gordura debaixo dos olhos, sofre com a flacidez das pálpebras, o que lhe confere uma expressão cansada. Uma sugestão é estimular a produção de colágeno na região. Isso o rejuvenesceria muito, e o resultado ficaria natural. As manchas no rosto podem ser tratadas com laser”.

Foto: Mario Rodrigues

Foto: Mario Rodrigues

Continua após a publicidade

Celso Russomanno (PRB): “Ele tem uma pele com forte tendência a rugas e manchas. Outra região crítica do candidato são as pálpebras inferiores, com flacidez e inchaço. Como não há tempo suficiente para uma cirurgia que retire as bolsas, uma opção é fazer um tratamento para desinchar e firmar essa área”.

Foto: Lailson Santos

Foto: Lailson Santos

Gabriel Chalita (PMDB): “Tem a melhor pele. A região de seu rosto que merece atenção é a da dobra formada desde a asa do nariz até o canto da boca, o famoso bigode chinês. Dá para corrigir isso com preenchimento à base de substâncias especiais. Se ele também fizer um tratamento para firmar as maçãs do rosto, ficará mais jovem”.

Foto: Fabio Pozzebom

Foto: Fabio Pozzebom

Continua após a publicidade

Fernando Haddad (PT): “O candidato tem pele bem oleosa, poros dilatados e leves marcas de acne. Para resolver isso, é só usar tônicos, que acabam com esses problemas facilmente. Há também um método que utiliza laser para combater a oleosidade e fechar os poros. Haddad precisa avaliar qual é o melhor para ele”.

Foto: Thiago Bernandes

Foto: Thiago Bernandes

Netinho de Paula (PCdoB): “Para controlar a oleosidade da pele, é recomendável usar produtos adstringentes que disfarçam o brilho. O problema da barba encravada pode ser resolvido com depilação a laser. Recomendo a mesma tecnologia para acabar com as olheiras”.

Foto: Fernando Moraes

Foto: Fernando Moraes

Continua após a publicidade

Soninha Francine (PPS): “Ela apresenta uma tendência à flacidez na região abaixo da boca. Esse problema pode ser revertido com um tratamento que estimule a produção de colágeno. Outro problema é a cara abatida. Para dar uma revitalizada no rosto, basta fazer sessões de raios infravermelhos”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.