Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Lala Rudge lança camiseta pela linha de Luciano Huck

Uma das blogueiras de moda mais influentes do Brasil, Lala Rudge, foi convidada por Luciano Huck para criar modelos para a linha de camisetas que ele tem com a marca Reserva.  A loira criou quatro estampas diferentes (veja abaixo), que foram inspiradas nos preparativos de seu casamento com o empresário Luigi Cardoso e em sua […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h38 - Publicado em 16 mar 2012, 13h30

Lala Rudge: camisetas personalizadas

Uma das blogueiras de moda mais influentes do Brasil, Lala Rudge, foi convidada por Luciano Huck para criar modelos para a linha de camisetas que ele tem com a marca Reserva.  A loira criou quatro estampas diferentes (veja abaixo), que foram inspiradas nos preparativos de seu casamento com o empresário Luigi Cardoso e em sua atividades como blogueira . As peças começam a ser vendidas nessa sexta-feira e Lala dá dicas de como montar um look com as camisetas. ” Elas foram feitas para usar com tudo! Mas eu adoro combinar com calça de couro ou shorts jeans! Fica super estiloso…”, ensina. Parte da renda será revertida para a Creche Mãe do Salvador, instituição que existe há 45 anos em São Paulo e faz parte do Conjunto Assistencial Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.