Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Vanessa Rozan: quatro dicas para ficar bonita

A bela Vanessa Rozan fatura uma graninha com aulas de maquiagem num estúdio que inaugurou em 2009 e, no último dia 6, mudou-se para uma charmosa casa na Rua Pedro Taques, no Baixo Augusta. Aproveitamos a ocasião para pedir dicas de como arrasar na hora de se pintar ■ “Não economize ao comprar base e […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h58 - Publicado em 7 out 2011, 13h33

Vanessa Rozan: aulas de maquiagem agora no Baixo Augusta

A bela Vanessa Rozan fatura uma graninha com aulas de maquiagem num estúdio que inaugurou em 2009 e, no último dia 6, mudou-se para uma charmosa casa na Rua Pedro Taques, no Baixo Augusta. Aproveitamos a ocasião para pedir dicas de como arrasar na hora de se pintar

■ “Não economize ao comprar base e corretivo. Blush, batom e sombra podem ser de marcas mais baratas,  mas esses dois nunca.”

■ “Preste atenção à base, que deve ser da cor do seu colo. Assim, você  evita a diferença entre o tom da pele  do rosto e o do resto do corpo.”

Continua após a publicidade

■ “Pó compacto, só na zona T. No rosto todo, deixa a pessoa com cara de que foi maquiada. Ou seja, perde a naturalidade.”

■ “Na hora do blush, dê uma risada e repare que local do rosto sobressai. Aplique-o ali. O movimento do pincel é de cima para baixo.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.