Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Os embalos de segunda à noite

Um Brasil que circula num esvoaçante vestido Valentino compareceu na segunda (19) à Biblioteca Pública de Nova York, em Manhattan. Esse Brasil se chama Andrea Dellal, que desde os anos 80 divulga o jeito de ser do nosso país. Conta-se que a ex-modelo foi a inspiração para a canção “Rio”, do Duran Duran — era […]

Por admin
Atualizado em 27 fev 2017, 13h00 - Publicado em 24 set 2011, 00h50
Rohan Marley e Ronaldo

Ronaldo e Rohan Marley: tietagem (Foto: Mario Rodrigues)

Um Brasil que circula num esvoaçante vestido Valentino compareceu na segunda (19) à Biblioteca Pública de Nova York, em Manhattan. Esse Brasil se chama Andrea Dellal, que desde os anos 80 divulga o jeito de ser do nosso país. Conta-se que a ex-modelo foi a inspiração para a canção “Rio”, do Duran Duran — era esse seu apelido e ela vivia na Inglaterra quando a música foi lançada, em 1982. A festa, que tinha Andrea como uma das responsáveis, era em prol de cerca de 300 ONGs apoiadas pela Brazil Foundation. “Ela aumenta o prestígio do evento”, afirmava Donata Meirelles, uma das anfitriãs, ao lado do marido, o publicitário Nizan Guanaes.

■ O saguão da biblioteca ficou pequeno para tantos nomes importantes. Uma lista que vai do ator Jesse Eisenberg (o Mark Zuckerberg do filme “A Rede Social”) ao estilista Valentino, com seu eterno bronzeado. “Amo o joie de vivre brasileiro”, disse ele, que promete passar um mês no país em 2012.

■ O que leva um homem a largar, ainda que por minutos, a companhia da modelo Isabeli Fontana, como fez seu noivo, Rohan Marley? Ronaldo. É que o filho de Bob Marley é fã do ex-jogador e pediu a ele para posar ao seu lado. Ronaldo causou sensação também na véspera, quando desembarcou nos EUA e passou pela longa fila da imigração: reconhecido por policiais locais, teve de tirar várias fotos.

Luciano Huck e Angélica

Luciano Huck e Angélica: gravidez desmentida (Foto: Mario Rodrigues)

Continua após a publicidade

■ A apresentadora Angélica foi de Carlos Miele acompanhar o marido, Luciano Huck, um dos homenageados. Questionada se está grávida, como circulou pela internet, desmentiu. “Adoraria estar”, afirmou. Um leilão realizado durante o jantar arrecadou cerca de 3 milhões de reais. Uma camisa da seleção autografada por Ronaldo foi arrematada pela empresária Erika dos Mares Guia por 30.000 dólares (cerca de 55.000 reais).

Fernanda Motta

Fernanda Motta: time de beldades (Foto: Mario Rodrigues)

■ No quesito mulheres lindas, o Brasil bateu um bolão com as modelos Fernanda Motta, Ana Beatriz Barros, Marcelle Bittar, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart. Depois ainda teve o after party, no Hôtel Americano. “Lá é que é o babado”, diziam. Afinal, Nova York é a cidade que nunca dorme, certo?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.