Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

“Estou me curtindo como mulher”, diz Mariane

Escalada para suceder a cantora Simony no programa “Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si”, em 1989, a apresentadora Mariane Dombrova obteve relativo sucesso na televisão. Entende-se, daí, a movimentação provocada pelas fotos de um ensaio sensual estrelado por ela, divulgado hoje. Desde que abandonou a TV, em 1999, Mariane arriscou-se em diversas profissões: gravou […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 13h07 - Publicado em 9 ago 2011, 19h21

Mariane divulgou fotos de um ensaio sensual produzido por ela mesma

Escalada para suceder a cantora Simony no programa “Dó Ré Mi Fá Sol Lá Si”, em 1989, a apresentadora Mariane Dombrova obteve relativo sucesso na televisão. Entende-se, daí, a movimentação provocada pelas fotos de um ensaio sensual estrelado por ela, divulgado hoje.

Desde que abandonou a TV, em 1999, Mariane arriscou-se em diversas profissões: gravou CDs de música country, foi professora de redação para turmas de 7ª e 8ª séries, trabalhou em uma agência de publicidade e, agora, ganha a vida como mestre de cerimônia de eventos e fazendo locução para lojas, campanhas políticas e publicitárias.

A seguir, ela comenta as caras e bocas de seu ensaio.

VEJINHA.COM Por que fazer essas fotos sensuais?
Mariane — Vou completar 39 anos e sempre fui uma pessoa que nunca teve comissão de frente. Sempre tive seios pequenos. Só que hoje estou mais resolvida e madura com a idade. Estou me curtindo como mulher. Me olhava no espelho e sentia que estava faltando alguma coisa. Há dois meses, decidi colocar próteses de silicone: 300 ml em cada seio. Depois dos implantes, veio a mudança da cor do cabelo, há duas semanas.  E, no último sábado, fiz o ensaio com o fotógrafo Pablo Rodrigues. Achei que ficou muito elegante. Um presentão para mim.  Foi fechar com um laço vermelho esse meu momento de transformação. Estou plena e não preciso provar nada para ninguém. Primeiro, pensei em mim. Depois, no meu namorado, com quem estou faz quatro meses. Ele também foi presenteado.

Continua após a publicidade

VEJINHA.COM Quem é o felizardo?
Mariane —É um arquiteto de Los Angeles. Ele nasceu em El Salvador, mas desde os quatro anos mora nos Estados Unidos. Só isso que posso dizer. (risos)

VEJINHA.COM E a resposta dos fãs?
Mariane — O pessoal está elogiando para caramba. Todo mundo dizendo que estou na minha melhor fase, que o tempo me fez bem e que eu soube envelhecer. Tenho 38 anos e não quero aparentar ter 24 anos.

VEJINHA.COM Você quer voltar à TV?
Mariane — Tenho muito vontade. É o que sei fazer. Não queria fazer um infantil como antes. Isso é para gente nova, que tem pique. Queria um programa jovem ou adulto. E por que não um programa sobre sexo? Pode ser um programa feminino também.

VEJINHA.COM Pensa em posar totalmente nua?
Mariane — Eu me senti muito à vontade nesse ensaio sensual. Não tive nenhum receio de fazer as fotos. Recebi vários convites para posar nua na época em que trabalhava no SBT, mas me considerava do público infantil e não achava justo misturar uma coisa com a outra.  Se pintar um convite, vai depender de como serão as fotos, se serão elegantes e do cachê. Não vou mostrar minha parte de baixo assim. (risos)

VEJINHA.COM Você ainda guarda os fuscofrinhos?
Mariane — Tenho guardados alguns de lembrança ainda: o rosinha, o de laranja, o verdinho.


Mariane capricha nas caras e bocas para seu ensaio sensual

Continua após a publicidade



“Esse ensaio foi um presente para mim” diz a ex-apresentadora


Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.