Imagem Blog

Infomania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Thiago Ramaciotti
Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps
Continua após publicidade

Zenfone Zoom da Asus chega ao Brasil e surpreende na tecnologia e no valor

O novo smartphone da Asus, o Zenfone Zoom, acaba de ter sua pré-venda liberada no Brasil. Já adianto que os aparelhos chegam super modernos e devem fazer sucesso por aqui. Em contrapartida, o preço pode ser um probleminha: é bem salgado! Vamos descobrir mais coisas sobre essa novidade? Disponível em duas versões, uma com processador Intel Atom Z3580 (2,3 […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 26 fev 2017, 12h38 - Publicado em 4 abr 2016, 22h50

ZenFone

O novo smartphone da Asus, o Zenfone Zoom, acaba de ter sua pré-venda liberada no Brasil. Já adianto que os aparelhos chegam super modernos e devem fazer sucesso por aqui. Em contrapartida, o preço pode ser um probleminha: é bem salgado! Vamos descobrir mais coisas sobre essa novidade?

Disponível em duas versões, uma com processador Intel Atom Z3580 (2,3 GHz) e 64 GB e outra com 128 GB e processador Intel Atom Z3590 (2,5 GHz), os dois modelos terão 4GB de RAM e tela Full HD de 5,5 polegadas, o que os torna bem mais atraentes aos nossos olhos!

+ Aparelhos da Samsung batem de frente com iPhones

Na minha opinião, só analisando as informações que pesquisei sobre design, funcionalidade, plataforma e estrutura geral do Zenfone Zomm, diria que o público que é fã de fotos de boa qualidade já conta com mais essas duas boas opções no mercado.

Continua após a publicidade

Suas câmeras traseiras possuem 13MP, com 3X de zoom óptico. A Asus pensou também nos viciados em selfies. As câmeras frontais contam com resolução de até 5MP. Para aguentar todo esse alto desempenho do processador e tela LCD IPS, os smartphones vêm com uma bateria de 3 000 mAh, o que é um alívio.

Agora, um ponto crítico e que desanima em parte o público… os preços!

+ Conheça o iPhone Mini

O de 64 GB vai custar em média 2 699 reais e o de 128MG vale em torno de 3 299 reais. E a pergunta que não quer calar: vale a pena gastar esse valor em um aparelho que não é muito conhecido? Na verdade, só testando para saber.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.