Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Conheça o laser que promete rejuvenescimento íntimo

Dermatologistas e ginecologistas apresentam uma nova tecnologia que promete devolver ao tecido vaginal a elasticidade e tonicidade perdidas ao longo dos anos ou por conta de gravidez e obesidade. É um laser de CO2 (parece aquele aparelho de ultrassom endovaginal) que entre uma e três sessões promove o aumento do colágeno na área, acabando com […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 12h35 - Publicado em 8 abr 2016, 19h52
O laser de CO2 ajuda a recuperar a elasticidade na vagina e promete aumentar o prazer sexual (Foto: Reprodução)

O laser de CO2 ajuda a recuperar a elasticidade na vagina e promete aumentar o prazer sexual (Foto: Reprodução)

Dermatologistas e ginecologistas apresentam uma nova tecnologia que promete devolver ao tecido vaginal a elasticidade e tonicidade perdidas ao longo dos anos ou por conta de gravidez e obesidade. É um laser de CO2 (parece aquele aparelho de ultrassom endovaginal) que entre uma e três sessões promove o aumento do colágeno na área, acabando com a flacidez e o aspecto escurecido nos lábios íntimos.

+ As novidades imperdíveis da 23ª edição da Erotika Fair

“Esteticamente, a vulva volta a ficar rosada e a recuperação da elasticidade aumenta a satisfação sexual”, garante a dermatologista Carla Goes, uma das médicas que oferecem a tecnologia na cidade.

Continua após a publicidade

Desequilíbrios hormonais, dietas, esportes radicais e partos podem fazer a vagina perder a estrutura natural, o controle e o suporte. “A principal consequência é a diminuição do prazer sexual, ligado à fricção no intercurso”, diz.

O aparelho parece um ultrassom endovaginal. Cada sessão demora 20 minutos e é indolor (menos no bolso: custa entre 2000 e 3500 reais)

O aparelho parece um ultrassom endovaginal. Cada sessão demora 20 minutos e é indolor (menos no bolso: custa entre 2 000 e 3 500 reais)

O aparelho também ajuda mulheres com pouca elasticidade na vagina. “Esse problema é normal na menopausa, os hormônios podem tornar o tecido mais rijo. Assim, ocorrem dores durante a penetração”, completa.

Continua após a publicidade

Esteticamente, o tratamento deve ser finalizado com aplicações de ácido hialurônico nos grandes lábios. “O local recupera o volume, volta a ficar mais cheinho e aumenta sua sensibilidade”, completa Carla.

Tudo muito lindo, mas quando o assunto chega no preço… O custo pode assustar: sai entre 2 000 e 3 500 reais cada sessão.

+ As principais notícias da cidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.