Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Exclusivo: Conheça a nova maquete com detalhes do ErotikaLand, a “Disney do Sexo”

Os empresários Mauro Morata, Paulo Meirelles e Evaldo Shiroma estão com entusiasmo extra neste fim de ano. Ficou pronta a maquete em 3D com detalhes sobre o ErotikaLand, o primeiro parque erótico do país, com investimento previsto de 80 milhões de reais. No novo desenho, é possível ver outras atrações, como um jardim podado como um […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h47 - Publicado em 21 dez 2015, 14h41
No novo desenho, é possível ver outras atrações, como um jardim podado como um labirinto, um trenzinho e brinquedos aquáticos em forma de seios (Foto: Divulgação/ ilustração Lajur)

No novo desenho, é possível ver outras atrações, como um jardim podado como um labirinto, um trenzinho e brinquedos aquáticos em forma de seios (Ilustração: Divulgação/ Lajur Oliveira)

Os empresários Mauro Morata, Paulo Meirelles e Evaldo Shiroma estão com entusiasmo extra neste fim de ano. Ficou pronta a maquete em 3D com detalhes sobre o ErotikaLand, o primeiro parque erótico do país, com investimento previsto de 80 milhões de reais. No novo desenho, é possível ver outras atrações, como um jardim podado como um labirinto, um trenzinho, um curioso espaço gastronômico e brinquedos aquáticos em forma de… seios!

+ Conheça o projeto do primeiro parque erótico do Brasil

A Disneylândia do sexo deverá ser inaugurada entre 2017 e 2018 e já causa polêmica na região de Piracicaba, onde deverá se localizar o parque com 150 000 metros quadrados. O vereador Matheus Erler (PSC), de Piracicaba, está mobilizando a câmara dos vereadores do local.

Continua após a publicidade
O portão de entrada do Parque (Ilustração: Divulgação/Lajur)

O portão de entrada do Parque (Ilustração: Divulgação/Lajur Oliveira)

“Nada contra o crescimento da nossa cidade, nem contra investimentos que tragam empregos, principalmente em tempos de crise. Mas sou contra, sim, a tudo aquilo que fira a moral e os bons costumes. Que tipos de valores estaremos transmitindo às nossas crianças? Tudo para que um grupo de empresários saia ganhando milhões, passando por cima da nossa moral. A cidade será conhecida por uma terra libertina, sem escrúpulos”, discursou para os demais vereadores.

+ Exercícios contra a impotência e dicas para se dar bem no e-commerce: vem aí o congresso sobre sexo e negócios

Continua após a publicidade
Paulo Meirelles e Mauro Morata sócios da Soft Love Brasil e idealizadores do ErotikaLand (Foto: Divulgação)

Paulo Meirelles e Mauro Morata sócios da Soft Love Brasil e idealizadores do ErotikaLand (Foto: Divulgação)

Mauro Morata rebate o discurso de Matheus. “O ErotikaLand será um parque erótico, como o próprio nome diz, com pitadas de humor. Não é pornográfico. Não será um parque liberal onde se pode fazer de tudo. Terá brinquedos, piscinas, esculturas, museu, cinemas etc… Porém, tudo dentro da lei e com um controle rígido de segurança e limpeza. Além disso, não será na cidade de Piracicaba, mas em um dos municípios ao redor”, diz o empresário. Ele ainda não revela o local exato do parque.

+ Confira as principais notícias da cidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.