Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Entrevista exclusiva: Sergio Marone, o galã da vez, fala sobre sexo, traição e nudes

Com 1,93 m de altura, 9% de gordura corporal e uma barriga tanquinho de encher os olhos, o ator paulistano Sergio Marone, de 34 anos, foi o todo poderoso faraó Ramsés em Os Dez Mandamentos, novela líder de audiência no horário nobre (a cena em que o Mar Vermelho se abre e dizima o exército […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 14h09 - Publicado em 19 nov 2015, 10h40
sergio marone

Nascido em São Paulo, o ator posa em sua casa, no Rio (Foto: Reprodução Instagram)

Com 1,93 m de altura, 9% de gordura corporal e uma barriga tanquinho de encher os olhos, o ator paulistano Sergio Marone, de 34 anos, foi o todo poderoso faraó Ramsés em Os Dez Mandamentos, novela líder de audiência no horário nobre (a cena em que o Mar Vermelho se abre e dizima o exército egípcio bateu recorde de audiência no último dia 10).  A trama terá seu capítulo final na segunda (23).

Depois de reinar no Egito, Marone tem novos planos. No ano que vem, estreia no cinema, no filme Jesus Kid, adaptação do livro de Lourenço Mutarelli. Dessa vez, vai interpretar “o filho de Deus”. “Também preparo um projeto para apresentar um programa de variedades em 2016”, diz Marone, contratado da Record até 2018.

O ator como o vilão Ramsés, da novela Os Dez Mandamentos, principal sucesso da Record nos últimos anos (Foto: Reprodução)

O ator como o vilão Ramsés, da novela Os Dez Mandamentos, principal sucesso da Record nos últimos anos (Foto: Reprodução)

Com quinze anos de carreira, ele também administra um site de comportamento, o Mr Jazzy, que aborda vários aspectos do universo masculino. Inclusive, sexo, claro. “Afinal, é algo que todo mundo gosta e todo mundo quer”, diz. A seguir, uma conversa picante com o galã da vez:

Continua após a publicidade

+ Por votação do público, Cinemark vai reprisar quatro clássicos em dezembro

O que o faz levar ao êxtase, “abrir o Mar Vermelho”?

A intimidade. E tudo começa com uma boa troca de olhares. Já dá para sentir o que vai acontecer logo nesse primeiro contato. Para mim, os requisitos fundamentais de uma mulher são inteligência, beleza e bom humor.

E, ao contrário, o que o desanima?

Deslealdade. E veja bem, não falo sobre fidelidade, sobre transar com outra pessoa quando há um namoro ou um casamento. Afinal, sexo e amor são distintos. Você pode amar uma mulher e ter tesão por outra, normal. Se o casal está de acordo, tudo bem. Deslealdade é quebrar um trato do relacionamento.

Depois da novela (na foto, em cena com a atriz Camila Rodrigues), ele pretende apresentar um projeto de um programa na Record (Foto: Reprodução)

Depois da novela (na foto, em cena com a atriz Camila Rodrigues), ele pretende apresentar um projeto de um programa na Record (Foto: Reprodução)

Já aconteceu com você?

Já. Uma vez, terminei um namoro e poucos dias depois soube que um de meus melhores amigos havia ficado com minha ex. Pô… Sacanagem dela e dele também. Nunca conversei com ele sobre isso, mas a amizade esfriou, óbvio.

Continua após a publicidade

+ 25 perguntas para Bela Gil

Você já esteve em uma casa de Senet, como diria Ramsés, ou seja, foi a um prostíbulo?

Ô… (Risos) Já paguei por sexo. Teve uma vez, uma namorada terminou comigo e fiquei péssimo. Passei meses sem transar, não conseguia me interessar por ninguém, estava triste, melancólico. Fiz um trabalho em Porto Alegre e uns amigos me levaram a uma casa. Conheci uma gaúcha maravilhosa e então rolou. Foi muito bom, uma forma de me livrar daquela ex namorada. Depois daquilo, voltei ao meu ritmo normal (Risos). Não entendo porque as pessoas têm tanto preconceito.

Você usa redes sociais, como Tinder, para arrumar parceiras?

Não tenho Tinder, não curto sexo virtual. Não tenho problemas em posar para fotos sem camisa ou de sunga, mas não vejo graça em trocar nudes nem fazer sexting (mandar mensagens de texto picantes). Gosto é da pegada, do cheiro, do gosto, do real.

"Não tenho Tinder, não curto sexo virtual. Não vejo graça em trocar nudes nem fazer sexting (mandar mensagens de texto picantes). Gosto é de pegada, de cheiro, do real", diz o ator (Fot: Reprodução Instagram)

“Não tenho Tinder, não curto sexo virtual. Não vejo graça em trocar nudes nem fazer sexting (mandar mensagens de texto picantes). Gosto é de pegada, de cheiro, do real”, diz o ator (Foto: Reprodução Instagram)

Pesquisas mostram que os paulistanos gostam do amor romântico. Os casados dizem que transam mais do que os solteiros. E você?

Tem muita gente que namora ou se casa, mas não transa. Estou solteiro, mas isso não significa que estou celibatário. Não saio na balada, não vou à caça, mas… Não quero ser cretino, mas digo que tenho um círculo de boas amigas, amizades coloridas (Risos). Gosto da frase “solteiro, sim, e você tem de ser incrível para mudar esse meu status” (Risos).

Continua após a publicidade

Li que você gosta de ouvir música durante a transa. Qual a sua trilha-sonora favorita?

Gosto da batida do Morcheeba, como a música Slow Down, e tudo do Massive Attack.

Para finalizar, qual o seu oásis pessoal e profissional?

Tenho vontade de casar e ter filho daqui a dez anos. Espero ter condições financeiras para morar numa casa enorme, cada um no seu quarto, com o seu espaço e a possibilidade de dormir sozinho quando quiser. Prezo muito os momentos de solitude. Também penso em morar fora. O Brasil anda muito careta, as pessoas endeusam celebridades que exibem famílias que parecem comerciais de margarina. Se duvidar, até Dercy Gonçalves seria censurada hoje em dia. Mas meu foco hoje é ter meu programa de auditório, de variedades. Seria bem bacana.

Continua após a publicidade

+ Confira as principais notícias da semana

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.