Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Onde assistir às principais séries indicadas ao Emmy?

O Prêmio Emmy, ou o Oscar da TV, acontece no próximo domingo. Tem o compromisso de reconhecer o melhor entre todas as produções para a TV entre dramas, comédias, filmes para a TV. Leva em conta não só as atuações, mas também todos os aspectos técnicos, que vão desde o figurino e os penteados até […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h18 - Publicado em 15 set 2016, 14h13
'The Americans'

‘The Americans’

O Prêmio Emmy, ou o Oscar da TV, acontece no próximo domingo. Tem o compromisso de reconhecer o melhor entre todas as produções para a TV entre dramas, comédias, filmes para a TV. Leva em conta não só as atuações, mas também todos os aspectos técnicos, que vão desde o figurino e os penteados até “desenho de produção para série de fantasia ou narrativa contemporânea com mais de uma hora”.

+ Os seus atores preferidos estão voltando à TV nesta temporada

O glamour rivaliza o do Oscar e a festa tem as mesmas horas intermináveis que todo o fã de série assiste para aplaudir ou se revoltar, dependendo da escolha da Academia de Televisão. Várias séries que estarão concorrendo no próximo domingo estão disponíveis para você conhecer e analisar antes de ver o Emmy. Veja aqui:

'Game of Thrones'

‘Game of Thrones’

O grande favorito da noite é Game of Thrones, vencedor como melhor série dramática do ano passado, que deve repetir o feito este ano. Três das atrizes concorrem ao prêmio de coadjuvante – Emilia Clarke, Lena Headey e Maisie Williams) – enquanto Kit Harington e Peter Dinklage (que já levou em 2015) vão tentar o prêmio de ator coadjuvante.  Todas as temporadas estão disponíveis no serviço HBO GO.

Continua após a publicidade

Lá também estão todas as temporadas de Veep, a série de comédia com o maior número de indicações. Julia Louis-Dreyfuss ganhou o prêmio de atriz de comédia nos últimos quatro anos. Se ganhar novamente, poderá ser a maior vencedora da categoria da história.

Quem tem chances também é Anna Chlumsky (lembra da garotinha de Meu Primeiro Amor?), que concorre pelo quarto ano seguido. Entre os homens, Tony Hale pode levar pela terceira vez, mas tem a concorrência interna de Matt Walsh. Outras séries com indicações que também estão no HBO Go são Silicon Valley, Ray Donovan (com Liev Schreiber e Jon Voight) e Penny Dreadful.

'All the Way ' e 'Confirmation'

Séries indicadas ao Emmy

Vale conhecer também dois telefilmes que podem dar prêmios para Bryan Cranston e Kerry Washington. Respectivamente All the Way e Confirmation, dois dramas históricos que vão brigar entre si pelo prêmio de melhor filme para TV. Os dois também estão no HBO GO.

'House of Cards'

‘House of Cards’

Continua após a publicidade

Várias séries da Netflix também estão concorrendo. House of Cards é a que tem mais indicações: 13. Tem grandes chances de levar os prêmios de ator e atriz de drama com Kevin Spacey e Robin Wright. Better Call Saul teve indicações para Bob Odenkink e Jonathan Banks enquanto Bloodline conseguiu com as atuações intensas de Kyle Chandler e Ben Mendelsohn. Masters of None, The Affair, Luther, Grace & Frankie, Modern Family e Making a Murderer também têm candidatos ao prêmio.

E ainda no aplicativo FoxPlay é possível ver Homeland (Claire Danes concorre pela quinta vez), American Horror Story: Hotel e The Americans (que finalmente conseguiu indicações para seu casal principal, Keri Russell e Matthew Rhys).

'American Crime Story: The People vs OJ Simpson'

‘American Crime Story: The People vs OJ Simpson’

O Emmy começa no próximo domingo (18), às 19 horas com o tapete vermelho, que será exibido pelo canal E!, e depois se inicia a premiação, que terá transmissão no Warner Channel.

Por Eliane Munhoz

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.