Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Maratonas para fazer na Netflix antes da estreia das novas temporadas

Logo, logo, as novas temporadas de séries consagradas estarão de volta. Final de setembro, início de outubro, muitas delas retornarão na chamada fall season (Temporada de Outono nos Estados Unidos). Então é preciso estar preparado. Veja as últimas temporadas que a Netflix já têm disponíveis para você fazer (várias) maratonas e ficar em dia com […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h22 - Publicado em 8 set 2016, 21h05
'Grey's Anatomy': números de audiência ainda altos

‘Grey’s Anatomy’: números de audiência ainda altos

Logo, logo, as novas temporadas de séries consagradas estarão de volta. Final de setembro, início de outubro, muitas delas retornarão na chamada fall season (Temporada de Outono nos Estados Unidos). Então é preciso estar preparado. Veja as últimas temporadas que a Netflix já têm disponíveis para você fazer (várias) maratonas e ficar em dia com as histórias.

– Grey’s Anatomy (12ª temporada)

McDreamy (Patrick Dempsey) ainda faz muita falta para os fãs. Mas os números de audiência de Grey’s Anatomy comprovam que a série se recuperou muito bem de sua saída. Os conflitos entre Avery e April chegaram a novos níveis, enquanto Amelia e Owen decidiram se devem seguir com seu relacionamento. E, é claro, Meredith deu mais um passo para a sua recuperação… aliás, que belo passo!!

'Once Upon a Time': fantasia que não decepciona

‘Once Upon a Time’: fantasia que não decepciona

– Once Upon a Time (5ª temporada)

Essa é a temporada em que os personagens embarcam para Camelot em busca de Merlin para tentar libertar Emma (Jennifer Morrison) dos poderes das trevas. Só que por lá também há problemas, já que o rei Arthur quer usar a espada mágica para alterar o equilíbrio entre a luz e as trevas. E logo eles terão que enfrentar um novo vilão, Hades, que pretende prender os heróis para sempre no Submundo. Além de Arthur, Merlin e Hades, outros novos nomes apareceram pela primeira vez na série, como Guenevere, Merida (de Valente), Percival, Violet, Nimue, Hércules, Mégara e Gaston.

'Criminal Minds': sem Jennifer Love Hewitt

‘Criminal Minds’: sem Jennifer Love Hewitt

 – Criminal Minds (11ª temporada)

Depois da despedida de Jennifer Love Hewitt no final da 10ª temporada, a série teve o rápido retorno de Paget Brewster como Emily Prentiss, e uma nova despedida ao seu final com um dos personagens mais queridos do público. Mas a 11ª temporada de Criminal Minds ficará também conhecida como a última completa onde o elenco contará com a presença de Thomas Gibson, despedido da série após uma briga no set.

'Blindspot': heroína sem memória

‘Blindspot’: heroína sem memória

Continua após a publicidade

– Blindspot (1ª temporada)

Uma das melhores e de maior sucesso entre as séries na última temporada, Blindspot apresentou a história de Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. Uma delas é o nome do agente do FBI, Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que descobrir quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

'Quantico': protagonista suspeita de ataque terrorista

‘Quantico’: protagonista suspeita de ataque terrorista

– Quantico (1ª temporada)

Outra série de grande sucesso que estreou na temporada passada foi Quantico. Sua protagonista é Alex Parrish (Priyanka Chopra, uma estrela na Índia em seu primeiro papel em Hollywood), suspeita de ter cometido um ataque terrorista. Através de flashbacks, ficamos sabendo a sua história e a de seus colegas recrutas na Academia do FBI em Quantico.

Continua após a publicidade

Por Eliane Munhoz

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.