Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

A volta de Gilmore Girls: o que esperar do revival e como estão os atores quinze anos depois

por Nataly Costa Na semana passada, um blogueiro de TV norte-americano e fã ardoroso de Gilmore Girls bateu o martelo: a série vai voltar. E agora com a poderosa rubrica Netflix (onde mais?). Desde junho, quando o elenco e a roteirista Amy Sherman-Palladino se reuniram em um evento nos Estados Unidos, os boatos sobre um possível revival já começaram a […]

Por Daniel Bergamasco
Atualizado em 26 fev 2017, 14h21 - Publicado em 28 out 2015, 08h07

por Nataly Costa

Na semana passada, um blogueiro de TV norte-americano e fã ardoroso de Gilmore Girls bateu o martelo: a série vai voltar. E agora com a poderosa rubrica Netflix (onde mais?). Desde junho, quando o elenco e a roteirista Amy Sherman-Palladino se reuniram em um evento nos Estados Unidos, os boatos sobre um possível revival já começaram a circular. A volta é tida como certa, mas não exatamente no formato seriado. Serão quatro longos episódios de 1h30 (ou seja, praticamente quatro FILMES de Gilmore Girls!).

Casamento de Rory, Gilmore Girls, e Pete, de Mad Men, e os 25 casais que as séries uniram

Estreia de abertura do “MasterChef Júnior” irrita internautas nesta terça (27)

O único problema é que oito anos se passaram desde a season finale, em 2007, quando estivemos na idílica Stars Hollow pela última vez. Se contarmos que o programa estreou em 2000, temos uma passagem de tempo de quinze anos até os dias atuais. Será que a série vai ser tão legal hoje quanto foi durante sete temporadas? Como será a volta dos personagens? E os atores, como estão depois de tanto tempo? Saiba que esperar desse comeback:

Vai ter Lauren Graham no papel de Lorelai? 

Apesar de dividir o protagonismo com Rory (Alexis Bledel), Lorelai era a alma de Gilmore Girls: a série toda corre atrás do sarcasmo, dos dramas e da sagacidade de sua personagem principal. Por sorte, ela e Amy Sherman-Palladino são amigas e não deve ser difícil trazê-la de volta ao mundo de Stars Hollow.

Continua após a publicidade

Lauren Graham não é daquelas que ficaram sumidas, não. De 2007 para cá, fez a série Parenthood por cinco temporadas e escreveu um livro (Quem Sabe Um Dia é o título em português). Namora o ator Peter Krause (seu irmão em Parenthood e o Nate de Six Feet Under) e está com 48 anos.

Lauren Graham em foto recente: eterna Lorelai

Será que Rory conseguiu decolar na carreira de jornalista?

Para quem não se lembra, na última temporada a doce Gilmore girl é escalada para cobrir a campanha do então candidato Barack Obama. Como o presidente dos Estados Unidos foi eleito e reeleito, a gente espera que Rory tenha virado setorista (como se diz no jargão jornalístico) da Casa Branca e esteja muito bem na profissão.

Alexis Bledel está com 34 anos – tinha 19 quando começou a série. Ao contrário de Lauren Graham, ficou meio escanteada. Fez um filme besteirol aqui, outro ali, algumas participações, mas nada demais. Se bem que a ponta em Mad Men em 2012 rendeu um bocado: Alexis começou a namorar o ator Vincent Kartheiser, intérprete de Pete Campbell, com quem está até hoje. Nas cenas do seriado, ela aparece assim:

Continua após a publicidade

A ex-Rory em Mad Men: namoro com colega de cena

Por onde anda Keiko Agena, a Lane?

Apesar de fazer o papel da melhor amiga de Rory, a atriz Keiko Agena sempre esteve mais para Lorelai: entrou na série com 27 anos na vida real, interpretando uma menina de 16 anos na ficção (viva a genética oriental). Hoje, está com 42 anos e também faz participações em seriados – Scandal, que está no Netflix, é o mais recente. A gente torce para que Mrs. Kim não tenha obrigado a filha a abandonar a música e casar com um coreano aleatório.

Keiko Agena: será que ela virou uma estrela do rock?

Ainda vai ter friday night dinner na casa dos Gilmore?

Continua após a publicidade

Se tiver, será sem uma presença fundamental: o ator Edward Herrmann, que fazia o papel de Richard Gilmore, morreu no ano passado. Mas ninguém duvida que a maravilhosa Kelly Bishop voltará a reinar como Emily Gilmore.

Edward Herrmann: teremos saudades do ‘grandpa’

Liza Weil (Paris Geller) está trabalhando em outra série. E agora?

Depois de Lorelai, ela era responsável pelas melhores tiradas do programa. Como não amar a obsessiva, metódica, competitiva, paranóica, grossa e intempestiva Paris Geller?

A atriz Liza Weil esteve na confraternização do elenco de Gilmore Gilrs em junho e a gente espera que ela faça parte do revival. Só tem um problema: a atriz de 38 anos está no ar como a Bonnie de How to Get Away With Murder. Será que ela consegue ser liberada para Gilmore Girls?

Continua após a publicidade

Liza Weil continua afiada em ‘How to Get Away with Murder’

Quantos filhos tiveram Sookie e Jackson?

A cozinheira mais desastrada da televisão era outro alívio cômico da série (assim como o hilário Michel, gerente do Dragonfly Inn) e talvez a única a manter um relacionamento normal. Sookie (Melissa Mcarthy) e Jackson (Jackson Douglas) eram fofos e terminaram a sétima temporada com dois filhos e um terceiro a caminho. Quantos outros vieram?

Em tempo: Melissa McCarthy segue deslumbrante, fazendo vários filmes de comédia. A atriz perdeu bastante peso recentemente.

Melissa McCarthy, a nossa Sookie

Continua após a publicidade

Com quem será?

No último episódio, Lorelai e Luke parece que vão ser felizes para sempre. Rory deixa todos os ex-namorados para trás em busca do sonho de viajar o mundo como jornalista.

Mas será? Teria Christopher saído da vida de Lorelai para sempre? Jess e Rory esqueceram aquele amor bandido? Logan, filho de um magnata da comunicação, não mexeu os pauzinhos para conseguir um emprego no mesmo jornal que Rory? E Dean, será que não montou em um cavalo branco e foi buscar sua amada no plantão da Casa Branca?

Saberemos em breve. Por enquanto, as fotos de todo esse pessoal atualmente:

Jared Padalecki e Scott Patterson em 2015: Dean ficou descolado aos 33 anos e Luke é quase um sessentão (está com 57 anos)

Milo Ventimiglia (Jess): 38 anos e a mesma cara de bad boy

Matt Czuchry (Logan): 38 anos e no elenco de The Good Wife

David Sutcliffe (Christopher) está com 46 anos: na série, era instável, pai ausente, péssimo ex-namorado… mas torcemos por ele também

E, por fim, as Gilmore Girls na era da selfie e fotos dos atores juntos na reunião de junho deste ano:

Lorelai e Rory: continuam parecidas

Paris e Lane: será que viraram amigas?

Jess, Lane, Michel (saudades!) e Paris

O elenco em um evento promovido pela ATX, em junho (a de cabelo preto na frente é a “culpada” por tudo, Amy Sherman-Palladino)

Os três “boys” de Rory

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.