Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Três comédias que de tão ruins são boas; assista

Algumas séries parecem ter sido concebidas com o único objetivo de nos colocar em um eterno estado de confusão. Certos enredos vão tão pra fora da caixinha que para encontrar o sentido da coisa é preciso assistir até o último episódio. Mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. As três séries abaixo provam que […]

Por Silas Colombo
Atualizado em 26 fev 2017, 23h16 - Publicado em 3 nov 2014, 12h30

Algumas séries parecem ter sido concebidas com o único objetivo de nos colocar em um eterno estado de confusão. Certos enredos vão tão pra fora da caixinha que para encontrar o sentido da coisa é preciso assistir até o último episódio. Mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. As três séries abaixo provam que nem todo humor é feito de tortas na cara:

+ Cinco boas séries escondidas no Netflix

Louie – 4 temporadas

LOUIE: Louis C.K. stars in LOUIE on FX.

Continua após a publicidade

Escrita, dirigida, editada e produzida pelo seu criador, o comediante de stand-up Louis C.K. Ele interpreta uma versão fictícia de si mesmo, um comediante recém-divorciado, pai de duas filhas, que vive em Nova York. Em um formato simples (que até lembra o clássico “Sienfeld”, às vezes) Louie intercala situações cotidianas com cenas de shows de stand up. O roteiro – que rendeu um Emmy à Louis no ano passado -, mescla drama com comédia e muitas vezes antes de te fazer chorar de rir vai te colocar para baixo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8qOaZ4CQqKI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

+ Paródia de “The Walking Dead” substitui zumbis por bêbados; Assista

Continua após a publicidade

Trailer Park Boys – 8 temporadas

Trailer-Park-Boys

Essa série canadense segue o estilo de documentário fake, onde a vida dos personagens é seguida de perto por câmeras e eles sabem disso. Com uma pegada vintage – a fotografia deixa parecer que a história se passa nos anos 80 ou algo até mais antigo – o seriado é uma continuação do filme homônimo de 1999, que mostra a vida de moradores de um estacionamento de trailers em uma vizinhança nada tranquila. Apesar de ninguém ali estar fazendo graça, as situações são tão surreais que arrancam algumas gargalhadas.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eQc-ldoX3yI?feature=oembed&w=500&h=375%5D

+ ‘Breaking Bad’ ganha versão colombiana; assista

It’s Always Sunny In Philadelphia – 9 temporadas

its-always-sunny-the-gang

O programa mostra a vida de quatro amigos com claras tendências anti-sociais que administram um bar sem muito sucesso chamado “Paddy’s Pub,” na Filadélfia. Aqui você vai poder ver Denny DeVitto no seu melhor (ou pior) momento. O humor totalmente non sense chega ao ponto de ter um episódio inteiro dedicado à uma investigação entre dois personagens sobre quem defecou na cama durante a noite.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QZuOKUrwoys?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

+ Netflix vai liberar todas as temporadas de “Friends”

Com exceção de “Trailer Park Boys” , que está disponível no Netflix, “Louie” e “It’s Always Sunny In Philadelphia” não são transmitidas no Brasil. Assim, a melhor opção é entrar no site oficial dos programas e comprar os DVDs, pagar em dólar e esperar semanas até que cheguem na sua casa. Até por que, se você ficar ai esperando que eu recomende sites de torrent com alta qualidade de imagem, como o seriesintorrent.com, que tem todo o acervo desses programas bem organizados e com legendas em português, é bom esperar sentado, pois isso seria ilegal.

Dê sua opinião: O que achou das séries sugeridas? Conhece outras nesse estilo? deixe suas sugestões nos comentários!

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.