Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

O que os atores de Breaking Bad faziam antes do seriado?

O seriado Breaking Bad se consagrou nesta semana ao levar cinco estatuetas no prêmio Emmy, o Oscar da TV norte-americana. Dois dos troféus foram concedidos aos atores Bryan Cranston e Aaron Paul, que interpretaram a dupla Walter White e Jesse Pinkman, um dos pontos altos da série. Tudo muito bonito, é verdade, mas o que será que […]

Por Luan Freires
Atualizado em 26 fev 2017, 21h05 - Publicado em 28 ago 2014, 20h18

bryan-cranston-antes

O seriado Breaking Bad se consagrou nesta semana ao levar cinco estatuetas no prêmio Emmy, o Oscar da TV norte-americana. Dois dos troféus foram concedidos aos atores Bryan Cranston e Aaron Paul, que interpretaram a dupla Walter White e Jesse Pinkman, um dos pontos altos da série.

Tudo muito bonito, é verdade, mas o que será que eles faziam antes do sucesso estrondoso da história do professor de química que se transforma em chefe do tráfico de metanfetamina no Novo México? É só vasculhar a internet para descobrir que o passado deles não passa nem perto da elegância de hoje. Acompanhe;

Nos anos 80, Bryan Cranston atuou em comerciais sobre maridos fedidos, inseticidas e, acredite, remédios para hemorroidas.

Continua após a publicidade

Bryan Cranston despontou para a fama como o pai de Malcolm no seriado de mesmo nome entre 2000 e 2006, o que não é segredo para ninguém. Isso só prova a notável versatilidade do ator, que manda bem tanto no drama quanto na comédia.

Mas é só retroceder alguns anos para encontrar trabalhos dos quais ele não deve guardar nenhum orgulho. Como este comercial de 1987. Nele, Cranston interpreta Harry, um distinto e esforçado marido que, inocentemente, chegava ao fim do dia exalando um odor intragável. Tudo por usar um sabonete de segunda linha tsc tsc.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hX3t_akbjC8?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Antes de andar por aí [alerta de spoiler] sendo o responsável indireto pela queda de aviões no sudoeste dos Estados Unidos, Cranston  já demonstrava grande irresponsabilidade quando se tratava de aeronaves. [Alerta de spoiler²] é claro, aqui ele também já dá indícios de ser um tremendo paranoico com insetos voadores.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QocZYkNbWR8?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Mas nada supera um jovem e bem vestido Heisenberg tecendo elogios aos efeitos milagrosos do Preparation H, que, por meio da “ação do oxigênio”, resolve instantaneamente qualquer problema de hemorroidas.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=K1LnLsMW19U?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Aaron Paul era um insano, inconsequente e acelerado participante de programas de auditório (além de vítima de bullying em clipes do Korn e médium nas horas vagas).

Lembra daquele atormentado  e complexo jovem que acabou sendo manipulado incontáveis vezes pelo malévolo Walter White até quase morrer? Pois tente guardar essa imagem de Jesse Pinkman com todas as suas forças, sob pena de nunca mais se lembrar do rosto dele da mesma forma depois de assistir aos próximos vídeos.

Continua após a publicidade

Quando ainda realizava bicos para sobreviver em 1999, Aaron Paul passou por esse ridículo, que dispensa qualquer explicação:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VKjCEjsnH2o?feature=oembed&w=500&h=375%5D

No último caso, Paul pelo menos estava ganhando alguma coisa para participar. Mas como explicar essa (muito) espontânea aparição em The Price is Right, programa de auditório no qual os participantes deveriam adivinhar os preços de vários produtos? Aqui, o animadíssimo pré-Jesse parece não saber falar de outra forma sem ser aos gritos. Isso até errar (por pouco) o preço de um carro esportivo e ser eliminado do programa.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_SEL27xiJGQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Ah, os anos 2000. Década onde até as bandas de nü-metal faziam sucesso e pareciam legais. Aaron Paul não passou incólume pela cena e interpretou um atormentado aluno que é vítima de muito bullying em sua escola no clipe de Thoughtless, do Korn. Peraí, tem um rosto cantando dentro das costas deles. É isso mesmo? Calma, fica pior. A partir dos 3:37 o bom gosto sai para um passeio e não volta nunca mais.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xVPvzX-AeSM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.