Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Série derivada de ‘Breaking Bad’ confirma elenco e divulga fotos

Se você ainda não conseguiu superar a ausência de conteúdo inédito de uma das melhores séries de todos os tempos (a.k.a. Breaking Bad), acalme-se, temos boas notícias. O spin off ‘Better Call Saul’, dedicada a história do advogado mutreteiro de Walter White e Jesse Pinkman, teve três imagens divulgadas pela rede americana AMC. Com os […]

Por Silas Colombo
Atualizado em 26 fev 2017, 21h28 - Publicado em 17 jul 2014, 18h30

saul better call

Se você ainda não conseguiu superar a ausência de conteúdo inédito de uma das melhores séries de todos os tempos (a.k.a. Breaking Bad), acalme-se, temos boas notícias.

O spin off ‘Better Call Saul’, dedicada a história do advogado mutreteiro de Walter White e Jesse Pinkman, teve três imagens divulgadas pela rede americana AMC. Com os primeiros episódios dirigidos por Vince Gilligan, criador da trama original, os primeiros capítulos devem chegar às telas americanas no início de 2015.

+ Breaking Bad, Orange e Game of Thrones são os mais Indicados ao Emmy

No elenco, estão confirmados Bob Odenkirk (Saul Goodman), Jonathan Banks (Mike, de Breaking Bad), Michael McKean (Chuck), Rhea Seehorn (Kim), Patrick Fabian (Hamlin) e Michael Mando (Nacho).

Continua após a publicidade

saul better call

A história contará com os primeiros anos de Saul Goodman (na época, ainda conhecido como Jimmy McGill) tornando-se o advogado criminal conhecido em Breaking Bad. A narrativa acontece seis anos antes de Saul conhecer o temido Heinsenberg.

Assim como Breaking Bad, a série está sendo filmada na cidade de Albuquerque, Novo México. A primeira temporada contará com 10 episódios, e uma segunda temporada já foi confirmada com 13 capítulos.

+ Novo Transformers entre as estreias da semana

Continua após a publicidade

Enquanto ‘Better Call Saul’ não  estreia, dá para  entrar na ficção com o site oficial do advogado. Ele não é feito para a série, e sim para o personagem. O endereço é uma simulação perfeita com propagandas do trabalho de Saul e até testemunhos de clientes, como Badger, de Breaking Bad. O site também conta com uma ‘loja virtual’ para pessoas que querem se vestir como o advogado e tem até publicidade do restaurante ‘Los Pollos Hermanos’.

saul better call

E lembre-se, se a coisa apertar: é melhor ligar para o Saul.

+ Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.