Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Termina hoje ‘How I Met Your Mother’, depois de nove temporadas

  Finalmente, chega a hora de Ted Mosby explicar aos filhos (e para a gente) os motivos que o levaram a contar a saga de como ele conheceu a mãe dos adolescentes, em How I Met Your Mother. A sitcom chega hoje ao fim nos Estados Unidos. Inúmeras teorias pairaram nas discussões sobre a série […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h21 - Publicado em 31 mar 2014, 19h43
O final; por que Ted está contando sua jornada, afinal?

O final; por que Ted está contando sua jornada, afinal?

 

Finalmente, chega a hora de Ted Mosby explicar aos filhos (e para a gente) os motivos que o levaram a contar a saga de como ele conheceu a mãe dos adolescentes, em How I Met Your Mother. A sitcom chega hoje ao fim nos Estados Unidos.

Inúmeras teorias pairaram nas discussões sobre a série há nove temporadas. A mais polêmica delas: será que a mãe está morta quando Ted conta aos filhos como a conheceu?

O penúltimo episódio traz os momentos que se repetem há uns quatro anos: o casamento de Barney e Robin. Enquanto ele se desdobra para escrever os votos, a moça está na dúvida se ele é realmente o amor de sua vida.

A situação fica mais complexa depois de ouvir a declaração dos criadores, Carter Bays e Craig Thomas, de que o final seria de “partir o coração”. Portanto, as teorias mais populares:

Continua após a publicidade

 1. A mãe morreu. Definitivamente, a teoria mais forte até o momento. A ideia foi reforçada depois que Ted diz, durante o casamento de Robin, “que a mãe perderia o casamento da própria filha”. Este seria o motivo também que levou Ted a contar aos filhos a trajetória até conhecer o grande amor da vida dele.

How-I-Met-Your-Mother-image-how-i-met-your-mother-36199788-1280-720

 2.Quem vai morrer é o Ted. Por isso, ele quer passar sua experiência às crianças, para mostrar que apesar da iminente morte, ele foi feliz.

 3.O verdadeiro amor de Ted é Robin. E o nosso herói vai anunciar a separação da mãe das crianças e contar que está de vez com a amiga. Mas ainda assim, quer deixar claro que amou muito a mãe e demorou nove temporadas para encontra-la.

robin e ted

Continua após a publicidade

 4.Ted tem Alzheimer. Humpf. Essa é um tanto bizarra, foi citada bastante e, sim, pode fazer algum sentido. O pai conta para que a história de amor não seja esquecida ou, um tanto decepcionante, tudo isso faz parte da imaginação do cara.

 5.Está tudo bem! Ninguém vai morrer ou se separar e essas questões são apenas jogos mentais dos roteiristas para nos enganar. O que pode ser um pouco triste, já que esperamos nove temporadas para uma mega revelação. Só isso seria o suficiente? Esperamos.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.