Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Spoiler: A garota do guarda-chuva amarelo já apareceu. Você sabe como ela conseguiu o papel?

Foram necessários oito longos anos de espera, até que nesta segunda (13) o mistério fosse finalmente revelado. A garota do guarda-chuva amarelo de How I Met Your Mother é Cristin Milioti, atriz de 27 anos conhecida por papéis em Sopranos, 30 Rock e pelo musical Once, na Broadway. Ou, pelo menos, tudo leva a crer […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h51 - Publicado em 14 Maio 2013, 17h42
A garota do guarda-chuva amarelo

A garota do guarda-chuva amarelo

Foram necessários oito longos anos de espera, até que nesta segunda (13) o mistério fosse finalmente revelado. A garota do guarda-chuva amarelo de How I Met Your Mother é Cristin Milioti, atriz de 27 anos conhecida por papéis em Sopranos, 30 Rock e pelo musical Once, na Broadway. Ou, pelo menos, tudo leva a crer que seja ela (já que em outras oportunidades os roteiristas conseguiram dar uma volta no público para mudar a menina).

A garota do guarda-chuva amarelo

Cristin Milioti: a mãe das crianças

A nossa maior dúvida é como a produção conseguiu fazer os testes com as atrizes sem levantar suspeitas? Em entrevista para o InsideTV, os criadores Carter Bay e Craig Thomas contaram como se deu a façanha. “Já tem uns dois anos que Marisa Ross (diretora de elenco) conheceu Cristin. E fomos acompanhando a evolução da menina, como sua apresentação na Broadway”, diz Carter Bay. “Não queríamos fazer um grande teste com várias atrizes. E, se fizéssemos, provavelmente inventaríamos algo como uma prima do Barney”, afirma Bay.

Ainda havia outras duas atrizes que tentariam o papel. Mas quando Cristin estava no camarim se preparando, Neil – o Barney – entrou e se espantou. “Ele gritou ‘Meu Deus, você é a mãe!’ e ela disse que ainda não tinha feito o teste”, conta Craig Thomas. “Não adiantou. Ele deu um abraço nela e ficou fazendo a dancinha da vitória”, completou.

Continua após a publicidade

https://youtu.be/T0mronoPszI

O momento mais estranho, segundo os criadores, foi a gravação da cena. Assim que Cristin entrou no set, todos pararam. “Os figurantes abriram uma roda, como se ela fosse Jesus. E todos cochichavam ‘é a mulher que estamos esperando há dez anos’. A gente se sentiu mal por ela”, diz Thomas.

How I Met Your Mother: Jayma Mays reaparece na 8ª temporada

+ Último episódio de The Office tem dia marcado

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.