Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

‘CSI’ vai para 14ª temporada. Conheça mais séries de longa data

CSI foi renovada para a 14ª temporada e Ted Danson continua à frente da equipe criminalista de Las Vegas. O ator, que integrou o elenco no 12º ano para substituir Laurence Fishburne, permanece por mais dois anos na produção da CBS. Assim como o famoso que interpreta D.B. Russell, outros artistas foram confirmados nos próximos episódios da […]

Por annaoliveira
Atualizado em 27 fev 2017, 11h11 - Publicado em 26 mar 2013, 15h35

CSI: desde 2000 no ar (Foto: Divulgação)

CSI foi renovada para a 14ª temporada e Ted Danson continua à frente da equipe criminalista de Las Vegas. O ator, que integrou o elenco no 12º ano para substituir Laurence Fishburne, permanece por mais dois anos na produção da CBS.

Assim como o famoso que interpreta D.B. Russell, outros artistas foram confirmados nos próximos episódios da série drama. São eles: Elisabeth Shue, George Eads, Jorja Fox, Eric Szmanda, Paul Guilfoyle, Robert David Hall, Wallace Langham, Elisabeth Harnois, David Berman e Jon Wellner.

Mesmo alcançando mais um ano de produção e atingindo a marca de 291 episódios, CSI não é nem de longe o seriado mais longo da história da tevê. Confira abaixo uma lista com alguns shows com mais “capítulos”:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=w6Yq_QDTzSo?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Os Simpsons — no ar desde 1989, a criação de Matt Groening é definitivamente a produção ainda na tevê com mais episódios. Em fevereiro de 2012, ela alcançou o fantástico número de 500 episódios, mas hoje já contabiliza 523. Relembre todas as aberturas da família comandada por Homer no vídeo acima.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3PcA5DBqrYQ?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Gunsmoke — lançada nos anos 50, a série de faroeste foi de 1955 a 1975. Duas décadas completas que totalizaram 633 episódios e um marco na história da televisão norte americana. Outra série com a mesma temática que ficou na programação por anos foi Death Valley Days (452 episódios).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iG_Xs_gsmWI?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade

Lassie — quem não se lembra da corajosa cachorrinha que “interpretava” o papel principal deste programa? O show teve cinco formatos diferentes em 19 anos e 591 episódios. Para estrelar tantas histórias assim, mais de 50 cães da raça Rough collie passaram por diferentes estúdios.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kP85px_tZ10?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Law & Order — além de ter dando origem a quatro spin-offs (Law & Order: SVU; Law & Order: Criminal Intent; Law & Order: Trial by Jury; Law & Order: Los Angeles), o seriado de tribunal durou duas décadas inteiras (de 1990 a 2010) e encerrou sua temporada no episódio 456.

Últimas do blog:
+ Dexter: assista ao teaser da última temporada
Pretty Little Liars: saiba qual garota faz parte do team A
American Horror Story: detalhes sobre a 3ª temporada
Glee: meninas cantam ‘Wannabe’, das Spice Girls

 (por Anna Carolina Oliveira)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.