Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Por onde anda o elenco de ‘Gilmore Girls’

Depois de sete temporadas em Gilmore Girls, uma participação em ER e alguns episódios de Mad Men, Alexis Bledel parece que vai retornar de vez para as telinhas. A eterna Rory assinou contrato com a comédia Friends & Family, um remake da produção britânica Gavin & Stacey. Na versão original, a trama foca no relacionamento […]

Por annaoliveira
Atualizado em 27 fev 2017, 11h15 - Publicado em 15 mar 2013, 14h32

Depois de sete temporadas em Gilmore Girls, uma participação em ER e alguns episódios de Mad Men, Alexis Bledel parece que vai retornar de vez para as telinhas. A eterna Rory assinou contrato com a comédia Friends & Family, um remake da produção britânica Gavin & Stacey. Na versão original, a trama foca no relacionamento dos dois personagens, mostrando desde o momento em que eles se conhecem por telefone até o casamento.

Na adaptação americana feita pela Fox, Alexis viverá Stacey e Jason Ritter será Gavin. Vale lembrar que o ator fez Parenthood e, neste programa, foi par romântico de… Lauren Graham, a mãe de Alexis em Gilmore Girls!!!

Com toda essa história, bateu aquela saudade de Stars Hollow e, por isso, resolvemos investigar por onde andam, ou melhor por quais séries andam, os personagens da série sobre as garotas Gilmore.

Lauren Graham (Lorelai Gilmore) — a atriz deixou de ser Lorelai em 2007 e só depois de três anos retornou à programação televisiva como Sarah Braverman, em Parenthood. Como em seu outro papel, nesta trama Lauren também vive uma mãe que cria os filhos sozinha. Isso mesmo, filhoS no plural, porque dessa vez ela tem dois adolescentes, Amber e Drew. Mais recentemente, a atriz fez uma participação especial no episódio “Dinner Takes All”, de Go On, série estrelada por Matthew Perry. Lembrando que os dois famosos tiveram um breve romance na vida real.

Scott Patterson (Luke Danes) — ranzinza, sarcástico e um tanto quanto mal humorado, Scott abandonou a personalidade de Luke — e o velho boné — para assumir o papel de um chefe de família em Aliens in America (veja o piloto AQUI). A série, no entanto, só teve uma temporada e, depois disso, o ator fez uma ponta em 90210. Em 2010, ele apareceu no elenco fixo de The Event, mas, de novo, o programa não durou muito… A última aparição foi no episódio “Killer Regrets”, na 10ª temporada de CSI: Miami.

Melissa McCarthy (Sookie St. James) — divertida, a antes chef do Dragonfly Inn levou toda sua simpatia para produções como Samantha Who?, Rita Rocks e Private Practice. Mas o auge da carreira da atriz veio em 2010, quando ela ganhou sua própria série, Mike & Molly. A sitcom mostra a relação de duas pessoas obesas — o policial Mike Biggs (Billy Gardell) e a professora Molly Flynn (Melissa) — que enfrentam os mesmos problemas e preconceitos. Como em Gilmore, Melissa diverte o público nesse novo trabalho.

Continua após a publicidade

Kelly Bishop (Emily Gilmore) — uma das personagens mais finas (um pouco esnobe e dona de comentários ácidos também) da tevê não abandonou sua elegância nos estúdios de Gilmore Girls. A atriz levou toda a classe de Emily para Bunheads, produção criada por Amy Sherman-Palladino (sim, a que fez Gilmore). Na história, ela interpreta Fanny Flowers, a proprietária de uma academia de dança e professora de balé para adolescentes. Antes disso, Kelly apareceu em Law & Order: SVU, Army Wives, Mercy e The Good Wife.

Edward Herrmann (Richard Gilmore) — este aqui não aguentou de saudades da sua esposa fictícia e foi atrás dela em outra produção. Assim como Kelly Bishop, Edward Hermann teve algumas aparições em The Good Wife. Atualmente, não está no elenco de série nenhuma, porém, desde a saída de Gilmore Girls, participou de Grey’s Anatomy, 30 Rock, Law & Order, Better with You, Drop Dead Diva, American Dad!, Harry’s Law e CSI.

Jared Padalecki (Dean Forester) — quem acompanha o universo das séries já sabe por onde anda o primeiro amor de Rory. Jared Padalecki deixou o jeitinho de “primeiro namorado perfeito” para encarar seres sobrenaturais ao lado do ator Jensen Ackles em Supernatural. A série de suspense surgiu em 2005 e hoje está na 8ª temporada.

Milo Ventimiglia (Jess Mariano) — antes mesmo de Gilmore Girls acabar, o segundo namorado de Rory já estava em outra produção. Milo Ventimiglia fez The Bedford Diaries e, no mesmo ano, engatou em Heroes como um dos personagens centrais, Peter Petrelli.

Matt Czuchry (Logan Huntzberger) — assim como Dean, o terceiro namorado de Rory (calma, este foi o último) também superou o fim do relacionamento — e do seriado — assinando contrato com outro programa. Hoje, o ator faz parte do elenco de The Good Wife, tendo visto os antigos colegas de set Kelly Bishop e Edward Herrmann em algumas gravações.

Continua após a publicidade

Liza Weil (Paris Geller) — e não foi só Matt Czuchry que reencontrou os amigos de Gilmore Girls em outra produção. A interprete de Paris está agora em Bunheads, ao lado de Kelly Bishop. Veja uma cena das duas juntas AQUI.

Keiko Agena (Lane Kim) — a melhor amiga de Rory realizou o sonho da Mrs. Kim de ter um médico na família só depois do fim de Gilmore. A atriz apareceu de jaleco branco no episódio “Unplanned Parenthood”, da 7ª temporada House. Além dessas produções, ela participou de Private Practice, E.R., Castle e Shameless. Infelizmente, ela não está em nenhum elenco fixo no momento.

Últimas do blog:
+ John Malkovich fará pirata Barba Negra na televisão
+ Lena Dunham comenta episódio constrangedor de Marnie, em Girls
Dexter: FX Brasil adia a exibição da 7ª temporada
Hannibal: novo vídeo promocional da série

  (por Anna Carolina Oliveira)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.