Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Caroll, Hannibal e Bates são os novos assassinos do ano

Kevin Bacon é o ex-agente do FBI Ryan Hardy em The Following que está à caça de 300 assassinos seguidores de Joe Carroll, serial killer o qual ajudou a prender e agora é líder de uma seita que está em busca de um grande feito. Suspense, terror psicológico e muitas facadas estão na estreia da série mais […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h24 - Publicado em 21 fev 2013, 15h12
Caroll, Hannibal e Bates: os seriais killers que estreiam este ano

Caroll, Hannibal e Bates: os seriais killers que estreiam este ano

Kevin Bacon é o ex-agente do FBI Ryan Hardy em The Following que está à caça de 300 assassinos seguidores de Joe Carroll, serial killer o qual ajudou a prender e agora é líder de uma seita que está em busca de um grande feito. Suspense, terror psicológico e muitas facadas estão na estreia da série mais aguardada desta temporada na Warner, hoje às 22h45.

Mas não é só o The Following que entra na lista de estreias de assassinos em série/suspense/thriller. Ainda no primeiro semestre de 2013, chegam também Hannibal, na NBC, e Bates Motel, na A&E.

O primeiro, como o nome já diz, é a história do Dr. Hannibal Lecter, imortalizado por Anthony Hopkins em Silêncio dos Inocentes e suas sequências. A série se passa antes do primeiro filme e conta a relação entre o psiquiatra (Mads Mikkelsen) e o agente do FBI Will Graham (interpretado por Hugh Dancy, marido da Claire Danes) que investiga uma série de assassinatos bem estranhos. A aposta do canal é tão forte que eles nem mesmo fizeram um episódio piloto, um total de treze episódios. Já fecharam contrato com a primeira temporada inteira. A estreia pelos Estados Unidos está marcada para o dia 4 de abril.

https://www.youtube.com/watch?v=t973h4HfNHA

Continua após a publicidade

Outro vilão que fez sucesso no cinema e agora ganha série é Norman Bates, o assassino de Psicose, de Alfred Hitchcock. Bates Motel  é produzida pela A&E e traz Freddie Highmore (o ator-mirim de A Fantástica Fábrica de Chocolate) como Norman quando adolescente. A trama traz o início da relação doentia do menino com a mãe.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6o-dkkYG28E

A família (composta também pelo irmão mais velho) muda-se para uma pequena cidade e abre o motel. A situação não agrada o menino que começa a ficar um tanto atormentado. A A&E já divulgou trailer e teaser e a estreia é em 18 de março por lá. Enquanto Bates Motel não chega nas telas brasileiras, vale a pena navegar pelo hotsite que o canal criou para a nova produção.

https://www.youtube.com/watch?v=Nkn5aEadrX4

Continua após a publicidade

+ Jogo: descubra qual é a série das imagens

+ Gossip Girl ganha versão mexicana

+ NBC libera trechos de Community

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.