Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

O ano é dos “Kevin”

Kevin Costner, Kevin Bacon e Kevin Spacey. Todos eles estreiam (dois já apareceram nas telinhas norte-americanas) na programação televisiva de 2013 e causam burburinhos. O primeiro é o ex-guarda costas, que chega nesta segunda (14), às 22h, ao canal Space com o já sucesso dos EUA Hatfields & McCoys. Quem perder os episódios (serão exibidos três […]

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h37 - Publicado em 14 jan 2013, 22h18
The Following: Kevin Bacon é ex-FBI que precisa desvendar cadeia de 300 assassinos

The Following: Kevin Bacon é ex-FBI que precisa desvendar cadeia de 300 assassinos

Kevin Costner, Kevin Bacon e Kevin Spacey. Todos eles estreiam (dois já apareceram nas telinhas norte-americanas) na programação televisiva de 2013 e causam burburinhos. O primeiro é o ex-guarda costas, que chega nesta segunda (14), às 22h, ao canal Space com o já sucesso dos EUA Hatfields & McCoys. Quem perder os episódios (serão exibidos três em um só dia), pode conferir a reprise na terça (15) e quarta (16), também às 22h.

A primeira minissérie do canal a cabo americano History alcançou uma audiência de 13.9 milhões espectadores no piloto, se superando no episódio final com 14.29 milhões. Vale lembrar que Costner foi reconhecido como melhor ator de minissérie no Golden Globe e que a produção levou 16 indicações no Emmy 2012.

Centrada no pós-guerra civil, Hatfields & McCoys se baseia em uma história real protagonizada pelos personagens Anse Hatfield (Costner) e Randall McCoy (Bill Pacton). Amigos e companheiros de luta, os dois vão para estados diferentes após a guerra. Hatfield retorna para seu lar em Virgínia e McCoy, em Kentucky, onde seu primo Asa Harmon McCoy é assassinado. Todos desconfiam que o crime foi cometido por um grupo conhecido como Logan Wildcats, organizado por… Anse Hatfield (!). O personagem de Costner, então, se torna o principal suspeito e uma nova batalha começa entre as duas famílias.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8Hg9mvE1FA4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

No primeiríssimo dia de fevereiro é a vez de Kevin Spacey chegar ao Brasil com House of Cards, no Netflix. A série é uma das primeiras a serem produzidas para um site da internet seguindo o formato da tevê e já estreia com tudo, disponibilizando treze (sim, TREZE!) episódios de uma só vez.

Em comum com Hatfields & McCoys, temos, além de um “Kevin” como protagonista, a vingança. Se McCoy quer destruir os Hatfield, o personagem de Spacey tem um inimigo um tantiiinho maior: o presidente dos EUA. Frank Underwood (Kevin Spacey) é um congressista republicano que, após perder a chance de ocupar o cargo de Secretário de Estado, começa uma campanha para difamar o senhor presidente. Todo o enredo gira em torno da vida do político, que já ganhou uma segunda temporada no Netflix.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ULwUzF1q5w4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Já Kevin Bacon estreia em The Following no dia 21 de janeiro nos Estados Unidos, pela FOX. Na história, Bacon é Ryan Hardy, um ex-agente do FBI, que é chamado de volta ao trabalho, quando Joe Carrel, perigoso serial killer, quem ele ajudou a prender, foge do corredor da morte e dá início a uma corrente de crimes com 300 assassinos que passam a seguir seus passos. A série é produzida por – mais um – Kevin Williamson, de Dawson’s Creek e o thriller Pânico. Por aqui, o suspense é apresentado pela Warner, no dia 21 de fevereiro. A FOX de lá tem lançado vídeos promocionais para aguçar ainda mais a curiosidade. Veja só.

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=xWWvDK7B7ag

https://www.youtube.com/watch?v=F_c3PNs1eV8

(por Anna Carolina Oliveira e Juliene Moretti)

Últimas do blog:
Golden Globe: confira os vencedores e as datas de estreia dos premiados
Antes de voltar ao ar, NBC libera trechos de ‘Community’

Saiba onde encontrar os atores da sua série favorita

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.