Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Adolescente descobre que gata resgatada deu à luz filhotes embaixo da árvore de Natal

As festas de fim de ano têm o poder de recuperar as suas esperanças no mundo, não é mesmo? Pois a história da jovem Danielle Lopez está chamando a atenção nas redes sociais: no Twitter, já são mais de 22 000 retuítes e 46 000 curtidas. Ela descobriu que sua gata, Tink, deu à luz filhotes na saia […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h35 - Publicado em 19 dez 2016, 19h29

ABRE02

As festas de fim de ano têm o poder de recuperar as suas esperanças no mundo, não é mesmo? Pois a história da jovem Danielle Lopez está chamando a atenção nas redes sociais: no Twitter, já são mais de 22 000 retuítes e 46 000 curtidas. Ela descobriu que sua gata, Tink, deu à luz filhotes na saia da árvore de Natal da família.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Eu ouvi um miado bastante suave e pensei que fosse o nosso outro gato, só depois que vi que era um recém-nascido chorando. Eu fiquei em choque“, contou a adolescente de 17 anos de idade ao Bored Panda. Quatro gatinhos nasceram, todos pequenos presentes debaixo da árvore de Natal. Os filhotes receberam nomes bastante festivos: Noel, Joy (“alegria”, em inglês), Christmas (“natal”) e Faith (“fé”, também em inglês). Confira: 

Ninguém imaginou que os gatinhos fossem nascer três meses atrás, quando Danielle adotou Tink: “Se nós não tivéssemos levado ela para casa, ela teria morrido. Ela era só pele e osso“, disse a adolescente, que mora na Flórida, nos Estados Unidos. A família já era dona de um bichano, chamado Sagwa, e ele foi o responsável pela gravidez inesperada. Fiquem tranquilos: a jovem manterá todos os gatinhos!

Sem Título-3

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.