Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Bruna Marquezine se emociona em entrevista ao “Fantástico”

Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais sabe que a atriz foi até o Líbano e a Jordânia para visitar um assentamento de crianças refugiadas.

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h35 - Publicado em 19 dez 2016, 12h01

ABRE01

Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais sabe que, pouco mais de um mês atrás, a convite da ONU, a atriz foi até o Líbano e a Jordânia para visitar um assentamento de crianças refugiadas. Neste domingo (18), a atriz compartilhou sua experiência sua experiência no Fantástico: “Eu fiquei bem impactada e percebi que precisava vivenciar a situação. Foi quando tive vontade de fazer a missão“, contou.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Percebi que tinha duas maneiras de ajudar: dando voz à causa e divulgando. A segunda era estar presente e levar carinho, atenção e amor“, contou a artista à jornalista Renata Ceribelli. “No primeiro dia, fomos a um abrigo de emergência só com crianças desacompanhadas. Tinha uma menina de uns 5 anos que estava com todos os irmãos dela. Ela era extremamente carinhosa. Me abraçava e me beijava, até na boca. Eles estavam ali porque foram tirados da mãe quando ela estava jogando gasolina nos filhos para matá-los“, revelou.

Ela também justificou por que resolveu se envolver na causa: “Eu sei que as crianças do Brasil também precisam de atenção, mas não fazia sentido para mim não me envolver só porque isso não acontecia no meu país“, desabafou. Ela também revelou que pensa em adotar uma criança refugiada: “Pensava sempre, mas a adoção não é possível. É muito difícil. Muitas vezes a própria religião não permite. Eu só queria ter certeza que elas estariam protegidas. Para isso, temos que confiar no trabalho lindo que está sendo feito pelas organizações e continuar fazer nossa parte, apoiando e ajudando“, disse Bruna. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=JyXcQyXtyU0

Durante sua passagem pelo país, Bruna Marquezine compartilhou muitas fotos da viagem em seu perfil pessoal no Instagram. Em todas elas, a atriz da Rede Globo aparece ao lado das crianças refugiadas — exibindo fotos na câmera digital e dando carinho. Confira: 

01

02

Continua após a publicidade

03

04

05

Na internet, a entrevista da atriz não passou despercebida. No Twitter, muitos espectadores elogiaram a atitude de Bruna Marquezine e se sentiram inspirados pela reportagem do FantásticoConfira a repercussão:

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.