Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após ‘climão’ no Instagram, irmão de Carol Celico publica troca de mensagem com noivo de Pugliesi

O mundo fitness das celebridades da web é feito de paz, relaxamento e gratidão? Nem sempre. Uma briga envolvendo Erasmo Viana, noivo da musa fit Gabriela Pugliesi, e Enrico, irmão de Carol Celico, está rendendo momentos constrangedores nas redes sociais. E tudo por um motivo um tanto, digamos, singelo: Enrico deixou um comentário sugestivo em […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h40 - Publicado em 13 dez 2016, 11h05

enrico

O mundo fitness das celebridades da web é feito de paz, relaxamento e gratidão? Nem sempre. Uma briga envolvendo Erasmo Viana, noivo da musa fit Gabriela Pugliesi, e Enrico, irmão de Carol Celico, está rendendo momentos constrangedores nas redes sociais. E tudo por um motivo um tanto, digamos, singelo: Enrico deixou um comentário sugestivo em um vídeo em que Pugliesi aparece rebolando, de biquíni.

+ Namorado tem reação divertida ao chegar bêbado em casa

O desentendimento entre os dois começou quando Erasmo tomou as dores da noiva e respondeu o comentário de Enrico. “Vai ficar comentando na foto da bunda da mulher dos outros mesmo?”, atacou. A treta poderia ter parado aí, mas continuou nos bastidores e acabou ficando mais séria. O ex-cunhado de Kaká, então, resolveu divulgar no Instagram uma troca de mensagens privadas com Erasmo.

No diálogo, o irmão de Celico tenta se explicar pelo ‘mal entendido’, mas acaba sendo ameaçado por Erasmo:

Continua após a publicidade

“Sou amigo da Gabi e da Marcela há anos, sempre comento alguma brincadeira ou outra nas fotos delas, mas nunca com segunda intenção”, escreveu Erasmo. “Na verdade, nesse comentário eu e meu bróder até fazemos menção a um vídeo que vocês gravaram há tempos. Demos muita risada. Sinto muito pelo mal entendido, grande abraço”.

Erasmo, no entanto, não parece ter aceito o pedido de desculpas: “Na boa, bróder, ela não é sua amiga, você tem zero intimidade com ela, ainda tem ousadia de comentar na foto da bunda. Você expor isso na rede social significa que você tá cagando se ela é casada ou não. Cuidado com suas ‘brincadeiras’ porque nego fica sem dente e não sabe por que“.

 

enrico1

Continua após a publicidade

 

Foi o suficiente para que Enrico também entrasse na briga, com um texto ácido sobre Erasmo. “Tem gente que esta querendo publicidade, então vamos ajudar”, escreveu. No post, ele faz uma série de referências a marcas conhecidas para atacar o modelo. “Não sou galo de briga, então esqueça”, completou.

À margem da briga, Gabriela Pugliesi respondeu com um post genérico no Instagram. “Falar de um assunto empodera esse assunto. Vamos falar de luz, amor, fé e gratidão?”, publicou.

erasmo3

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.