Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe e filha surpreendem redes sociais ao compartilharem mesma marca de nascença inusitada

Lois Whitehead, de 26 anos de idade, tem uma marca de nascença singular: uma espécie de “morango” vermelho em seu braço, conhecido como hemangioma. Não à toa, a jovem ficou surpresa ao descobrir que sua primeira filha nasceu com exatamente o mesmo desenho, no mesmo lugar do corpo. A família mora em Manchester, na Inglaterra, […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h42 - Publicado em 9 dez 2016, 12h50

001

Lois Whitehead, de 26 anos de idade, tem uma marca de nascença singular: uma espécie de “morango” vermelho em seu braço, conhecido como hemangioma. Não à toa, a jovem ficou surpresa ao descobrir que sua primeira filha nasceu com exatamente o mesmo desenho, no mesmo lugar do corpo. A família mora em Manchester, na Inglaterra, Reino Unido.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

A pequena Heidi veio ao mundo em maio de 2016 e, a princípio, a família acreditou que era apenas uma pequena manchinha de sangue. O desenho, no entanto, mudou de forma e cor nos últimos meses e agora é um “par perfeito” da mãe da menina.”As pessoas sempre comentaram como a minha marca é bonita, especialmente por causa da forma. Enquanto estava grávida, eu disse para as pessoas: ‘Imagine se o bebê também tiver o sinal?’. Quando ela nasceu, minha mãe achou que era sangue no braço da criança“, contou Lois ao The Daily Mail.

Continua após a publicidade

002

Só percebemos que era uma marca de nascença no dia seguinte e, com o passar do tempo, ela adquiriu a coloração vermelha e o formato de coração, assim como a minha“, revelou a mamãe. Lois também disse que até estranhos comentam a coincidência: “Eu gosto de contar para as pessoas com causa da reação delas, é incrível. Até eu tenho dificuldades em acreditar até hoje“, revelou a mamãe, orgulhosa. A marca de nascença é tão especial que até o companheiro da mulher, Dan, está com “inveja” porque ele não tem o mesmo sinal.

003

Continua após a publicidade

Eu sempre amei a minha marca e agora eu posso compartilhar esse pequeno detalhe único com a minha filha. É incrível e me faz tão feliz. Eu sei que, quando ela crescer, ela irá amá-la tanto quanto eu amo“, contou Louis. “É incrível. Eu sempre achei que a marca de nascença da Lois era legal, mas a minha filha ter o mesmo sinal é absolutamente incrível. Eu estou com bastante inveja porque não tenho uma!“, brincou o pai da menina, Dan, também de 26 anos de idade. 🍓

004

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada coincidência? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.