Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filho de 11 anos de David e Victoria Beckham divulga primeira música e lançamento provoca polêmica

Se você é fã de músicas de Natal e da família Beckham, provavelmente vai gostar desta novidade: Cruz, o filho de 11 anos de idade de David e Victoria Beckham, estreou nesta quarta (7) como cantor profissional. O pré-adolescente será representado pelo mesmo empresário do astro pop Justin Bieber. A canção, divulgada pelo rapaz, é natalina. […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h44 - Publicado em 8 dez 2016, 12h31

ABRE01

Se você é fã de músicas de Natal e da família Beckham, provavelmente vai gostar desta novidade: Cruz, o filho de 11 anos de idade de David e Victoria Beckham, estreou nesta quarta (7) como cantor profissional. O pré-adolescente será representado pelo mesmo empresário do astro pop Justin Bieber. A canção, divulgada pelo rapaz, é natalina.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

De acordo com a BBC, a arrecadação do single If Everyday Was Christmas (“Se Todo o Dia Fosse Natal”, em português) será destinada integralmente a uma ONG que ajuda crianças e jovens carentes no Reino Unido. “É incrível poder juntar duas coisas favoritas, cantar e o Natal, e que o dinheiro seja para fins solidários“, revelou Cruz Beckham à rádio britânica Capital FM, onde a faixa foi tocada pela primeira vez na rádio. Ouça:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=P9DSZscjoUk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Na entrevista, o garoto também falou sobre os pais famosos. Disse que a mãe fala mais palavrões e conta piadas mais pesadas que o pai, mas que David Beckham é quem mais o envergonha. O próprio ex-jogador, que participou da entrevista com o filho, disse se sentir “muito orgulhoso” da realização do menino mais novo da família.

O lançamento, no entanto, também provocou polêmica: o apresentador da televisão britânica Piers Morgan criticou publicamente Cruz após o lançamento do single por “cantar em vez de ir ao colégio”, e também reprovou que os pais o exponham e, ao mesmo tempo, “peçam privacidade”. Após as acusações, o empresário do jovem artista respondeu às críticas pelo Twitter. “É uma criança de 11 anos que fez uma canção para ajudar outras crianças. Mais uma vez, Piers mostra por que é um estúpido e por que seu programa foi cancelado nos EUA“, escreveu.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do lançamento? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.