Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Reação de menina a primeiro passeio em brinquedo na Walt Disney World faz sucesso na internet

Quando a atração “Frozen Ever After” — clique aqui para saber mais sobre o brinquedo — estreou no parque temático Epcot, localizado na Walt Disney World, muitos fãs da animação Frozen — Uma Aventura Congelante (2013) comemoram. Este, no entanto, não é o caso da pequena Poppy, de apenas um ano de idade: a menina visitou a atração […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h44 - Publicado em 7 dez 2016, 17h33

006

Quando a atração “Frozen Ever After” — clique aqui para saber mais sobre o brinquedo — estreou no parque temático Epcot, localizado na Walt Disney World, muitos fãs da animação Frozen — Uma Aventura Congelante (2013) comemoram. Este, no entanto, não é o caso da pequena Poppy, de apenas um ano de idade: a menina visitou a atração pela primeira vez com a família na última semana de novembro e acabou sendo o destaque de uma foto inusitada.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

Quem já “brincou” na atração temática, ou na antiga Maelstrom, sabe que, quase no fim, o brinquedo tem uma pequena queda. Nada muito assustador, mas o suficiente para colocar o pânico nos olhos das crianças mais novas, algo que nem o boneco de neve Olaf é capaz de apagar. Foi o que aconteceu com Poppy que, no colo de seu pai, Ryan Dunlap, aproveitava a atração quando foi surpreendida pela queda d’água. A foto não mente: foi absolutamente assustador. Confira: 

01

Continua após a publicidade

A mãe da menina, Sarah, publicou o clique em seu perfil no Facebook, onde o registro fez muito sucesso. “Essa é a melhor coisa que eu já vi na minha vida“, comentou um entusiasmado “fã”. A melhor parte? Este foi o primeiro passeio em um brinquedo na vida da pequena Poppy: “Eu pensei que ela estivesse ótima. Sempre tem alguma trepidação quando se leva o filho para o primeiro brinquedo, mas esse era para todas as idades e não havia nenhuma restrição. Então eu pensei que seria tipo um rio lento em que você vê os personagens de Frozen”, revelou Ryan ao The Huffington Post.

005

A família, que vive no Tennessee, nos Estados Unidos, aproveitou as férias em Orlando na semana passada. O clique divertido foi feito no dia 30 de novembro e publicado por Sarah na última quinta (1º). No Reddit, um popular fórum onde a maioria dos memes e piadas que conhecemos e amamos surge, o clique teve mais de 1 700 comentários — entre eles, é claro, muitas montagens. Veja: 

001

Continua após a publicidade

003

004

Dê sua opinião: E você, o que achou da foto divertida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.