Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Este pequeno “herói” salvou a festa de aniversário de sua melhor amiga e está fazendo sucesso na internet

As comemorações de aniversários são importantes em todas as fases da vida, mas são ainda mais especiais quando você é criança: as brincadeiras com os amigos, os brigadeiros e guloseimas, os animadores de festa e os presentes. Não à toa, a pequena Brookelynn Hope Schermann ficou bastante chateada quando ninguém apareceu para a sua festa de 5 anos […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h44 - Publicado em 7 dez 2016, 18h52

A

As comemorações de aniversários são importantes em todas as fases da vida, mas são ainda mais especiais quando você é criança: as brincadeiras com os amigos, os brigadeiros e guloseimas, os animadores de festa e os presentes. Não à toa, a pequena Brookelynn Hope Schermann ficou bastante chateada quando ninguém apareceu para a sua festa de 5 anos de idade.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Quem contou a história foi a irmã mais velha da menina, Brianna Hope Schermann, que publicou fotos da criança se divertindo no dia de seu aniversário. De acordo com a adolescente, a menina convidou todos os amigos de colégio, mas ninguém apareceu na celebração — isso é, até que o seu melhor amigo chegou e a festa realmente começou. A presença do menino mudou completamente o dia de Brooke: “Brooke convidou toda a sua sala de aula, mas ninguém apareceu. Quando seu melhor amigo, Bryce, chegou, ela deixou de ficar triste. Graças a Deus pelos melhores amigos!“, escreveu. Confira: 

Continua após a publicidade

O tuíte fez muito sucesso na redes sociais e, em poucos dias, recebeu mais de 3 399 retuítes e outras 7 700 curtidas. Nos cliques da comemoração, os dois aparecem se divertindo bastante: com tubarões e aproveitando o fundo do mar. A história também emocionou muitos internautas: “Isso me fez chorar! Eu ficaria triste por muitos dias se ninguém aparecesse no aniversário do meu irmão!“, disse uma jovem.

Continua após a publicidade

B

Outros, no entanto, queriam tirar satisfações com os pais que não levaram as crianças ao evento: “Diga aos pais dos colegas de sala da Brooke que eu só quero conversar…“, disse uma jovem, provavelmente com intenções mais violentas. “Deixe eu tirar uma satisfação com esses pais!“, disse um rapaz, mais direto. De qualquer forma, estamos felizes que Brooke tenha um melhor amigo para contar 😍

C

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da fofíssima história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.