Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe do goleiro Danilo publica homenagem ao filho com montagem nas redes sociais

A mãe de Danilo Padilha, o goleiro da Chapecoense que morreu na queda do avião que transportava 77 pessoas no dia 29 de novembro, na Colômbia, publicou em seu perfil do Facebook uma homenagem ao filho. Uma fotografia que mostra a mãe junto ao caixão do goleiro do time catarinense foi usada para fazer uma […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 25 fev 2017, 20h46 - Publicado em 6 dez 2016, 10h52
Dona Laíde, mãe de Danilo, consola repórter em entrevista e emociona o público (Foto: reprodução)

Dona Laíde, mãe de Danilo, virou símbolo de força ao consolar repórter em entrevista ao vivo (Foto: reprodução)

A mãe de Danilo Padilha, o goleiro da Chapecoense que morreu na queda do avião que transportava 77 pessoas no dia 29 de novembro, na Colômbia, publicou em seu perfil do Facebook uma homenagem ao filho. Uma fotografia que mostra a mãe junto ao caixão do goleiro do time catarinense foi usada para fazer uma montagem em que Danilo aparece como se estivesse protegendo e confortando Dona Laíde.

Muito conhecida e querida por todas as pessoas que se solidarizaram com a perda das 71 pessoas que não sobreviveram à queda da aeronave, Laíde Celine – ou Dona Laíde, como é carinhosamente conhecida – se tornou um exemplo de força ao consolar um repórter que a entrevistava ao vivo para um programa da SporTV na última sexta-feira (2). A atitude de Dona Laíde emocionou a todos e o episódio se tornou um dos mais comentados após o acidente que vitimou quase o time inteiro da Associação Chapecoense de Futebol.

Na montagem, além da imagem de Danilo a protegendo, há também uma mensagem de carinho do filho. “Irei cuidar de você. Irei te proteger, te ouvir. Irei secar qualquer lágrima que ousar cair. Desviarei todo mal de seu pensamento. Estarei contigo a todo momento”, diz a frase.

Continua após a publicidade

Dona Laíde homenagem

+ Após fim de namoro, Larissa Manoela publica desabafo nas redes sociais

Na legenda, Dona Laíde também explica que tem recebido incontáveis mensagens de carinho pelas redes sociais, mas que tem sido difícil responder a todos. Também deixou mensagens de fé e consolo aos familiares e amigos de todos que perderam a vida no acidente.

Continua após a publicidade

A todos os meus filhos que abracei na arena Conda, em Cianorte, no Paraná, no Brasil e no mundo!! Quero dizer que não estou ainda em condições de responder a todas as mensagens que recebo, pois agora, graças a Deus, são muitos e não tô dando conta. Olha para essa imagem, mães que estão com seus filhos desesperados, digam a eles que eu e o Danilo estamos cuidado deles. Estou implorando a Deus consolo e conforto para os corações de todos. Imploro a Deus também que o novo guerreiro que a Associação Chapecoense contratar seja igual ou melhor que o Danilo. Fiquem com Deus”, escreveu.

Na última segunda-feira (5), a Chapecoense foi oficialmente intitulada o clube campeão da Copa Sul-Americana de Futebol 2016.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage nas redes sociais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.