Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fernanda Souza promove reencontro de ex-“Chiquititas” e fotos surpreendem fãs na internet

Foi um fim de semana de reencontros para a atriz Fernanda Souza: neste sábado (3) e domingo (4), a atriz e apresentadora publicou fotos ao lado dos ex-colegas de elenco da novela Chiquititas, que fez muito sucesso entre 1997 e 2001 no SBT. No registro, aparecem Aretha Oliveira (Pata), Flávia Monteiro (Carolina), Francis Helena (Cris), Stephany Brito […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h47 - Publicado em 5 dez 2016, 12h51

ABRE03

Foi um fim de semana de reencontros para a atriz Fernanda Souza: neste sábado (3) e domingo (4), a atriz e apresentadora publicou fotos ao lado dos ex-colegas de elenco da novela Chiquititas, que fez muito sucesso entre 1997 e 2001 no SBT. No registro, aparecem Aretha Oliveira (Pata), Flávia Monteiro (Carolina), Francis Helena (Cris), Stephany Brito (Hannelory), Francisco Abreu (Tatu) e Flávia Monteiro, a Carolina.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Que delícia encerrar a turnê de 2016 de ‘Meu Passado Não Me Condena’ aqui o @paris_6 na companhia de tanta gente tão importante na história da peça. Fechamos com chave de ouro! Amo vocês“, escreveu Fernanda Souza num clique compartilhado em seu perfil pessoal no Instagram. Com os antigos amigos, ela celebrou o fim da temporada de seu espetáculo teatral no Rio de Janeiro.

No sábado (4), a atriz também já tinha convidado os antigos colegas de elenco e amigos para participar de uma apresentação beneficente do mesmo espetáculo. “O que foi o dia de ontem? Simplesmente um dos dos dias mais lindos da minha vida. Como Deus é bom! Obrigada, dividir o palco com vocês foi um presente de Natal para mim! Obrigada plateia da sessão beneficente (por me ajudarem a ajudar as pessoas) e a outra plateia que nos encheu de carinho também!“, escreveu. Confira os cliques: 

Continua após a publicidade

001

002

003

004

Continua após a publicidade

005

Nos comentários, fãs ficaram nostálgicos após o encontro surpreendente: “Tia Carolina não mudou nada!“, elogiou uma jovem. “Quem não teve a infância marcada por ‘Chiquititas’ perdeu um tempo muito bom“, revelou uma seguidora. “Meu Deus essa foto me traz tanta coisa boa. Minha infância se resume nela“, comentou outra mulher. Fofas, não? ❤

Dê sua opinião: E você, o que achou dos registros compartilhados por Fernanda Souza e os ex-colegas de elenco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.