Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O final surpreendente deste comercial polonês de Natal está comovendo internautas do mundo inteiro

Após o simpático e emocionante comercial do aeroporto internacional de Londres, chegou a vez de uma nova campanha publicitária focar na relação entre os avós e seus netos: Allegro, um serviço polonês de leilões online, está tocando internautas com um bonito — e simples — vídeo que já foi visto mais de 2,1 milhões de vezes. […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h46 - Publicado em 5 dez 2016, 20h15

ABRE02

Após o simpático e emocionante comercial do aeroporto internacional de Londres, chegou a vez de uma nova campanha publicitária focar na relação entre os avós e seus netos: Allegro, um serviço polonês de leilões online, está tocando internautas com um bonito — e simples — vídeo que já foi visto mais de 2,1 milhões de vezes.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Na campanha, um senhor polonês aparece recebendo uma encomenda pelo correio. Na caixa, um kit de “inglês para iniciantes”. O homem então passa o restante do comercial dedicando cada minuto do seu tempo ao treino da língua estrangeira: assiste filmes, faz pequenas anotações para se lembrar do vocabulário e conversa até com o cachorro para garantir que tudo saia perfeito. Isso que é dedicação, não é mesmo? Mas ele tem um bom motivo.

Ao fim do processo de aprendizado, o senhor já está tão adaptado à língua inglesa que até agradece ao carteiro de maneira nada convencional. Ele então pega um aeroporto e vai até Londres, na Inglaterra, para passar as festas de fim de ano. Lá, ele encontra o filho e a nora, assim como a razão de todo o seu esforço… sua neta. “Olá, eu sou o seu avô“, ele diz para a criança.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tU5Rnd-HM6A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E você, o que você está procurando?“, finaliza o comercial emocionante. “Meu Deus, que anúncio emocionante. Eu estou com lágrimas nos olhos“, revelou uma internauta no YouTube. “Esta foi a coisa mais pura que eu já vi, parabéns Polônia“, comentou um outro rapaz. “Este foi provavelmente o melhor comercial que eu vi em 2016. Parabéns!“, elogiou outro comentarista. Emocionante, não?

Dê sua opinião: E você, o que achou do comercial da empresa de leilões online? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.