Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Esporte Espetacular faz uma edição emocionante em homenagem às vitimas de acidente aéreo

Na manhã deste domingo (4), o Esporte Espetacular, programa da rede Globo apresentado por Fernanda Gentil e Flávio Canto, faz uma homenagem aos jornalistas, jogadores e dirigentes do clube Chapecoense que morreram na queda do avião na Colômbia na última terça (29). + Chapecoense posta vídeo de agradecimento ao apoio do público Antes do inicio do programa, […]

Por Barbara Oberg
Atualizado em 25 fev 2017, 20h47 - Publicado em 4 dez 2016, 11h13

esporte

Na manhã deste domingo (4), o Esporte Espetacular, programa da rede Globo apresentado por Fernanda Gentil e Flávio Canto, faz uma homenagem aos jornalistas, jogadores e dirigentes do clube Chapecoense que morreram na queda do avião na Colômbia na última terça (29).

Chapecoense posta vídeo de agradecimento ao apoio do público

Antes do inicio do programa, Fernanda postou em suas redes sociais que seria a transmissão mais difícil de todas. “O Esporte hoje talvez esteja um pouco menos Espetacular, mas tá ainda mais verde”. Veja o post completo.

//instagram.com/p/BNl9AgAjd7b/embed/

“Vamos lá fazer o programa mais difícil de todos. O Esporte hoje talvez esteja um pouco menos Espetacular, mas tá ainda mais verde. Ele tá também emocionante, forte, solidário… o mundo mostrou que isso é o esporte. Aquele que nos une, que aproxima, que faz torcer, gritar… e chorar junto. Ontem todos choramos, e ainda vamos continuar por alguns bons dias. Mas ontem também tivemos a certeza de que não estamos sozinhos. Então vamos lá fazer um Esporte Espetacular difícil, mas importante. Para homenagear nossos amigos e todos os que se foram sem nem tempo de se despedir. Para, de certa forma, abraçá-los e aquecer – um pouquinho que seja – o coração de tantas famílias. Para talvez chorar junto. Por que não? Hoje não tem regra nem protocolo… hoje tem só muito coração.”, disse Gentil.

Continua após a publicidade

A internet acabou se emocionando com a homenagem e também com o post de Fernanda. Muitos apoiaram a apresentadora que precisou segurar o choro em vários momentos do programa especial. Mas espirituosa que é, Fernanda não deixou passar em branco um momento engraçado, quando Flávio Canto a atropelou nas falas. Rápida, ela o corrigindo ao vivo!.

Confira a repercussão:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.