Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Celebridades também foram às manifestações deste domingo (4)

  Dentre as milhares de pessoas que manifestavam em apoio à Operação Lava Jato, estavam celebridades como Regina Duarte, Otávio Mesquita, Malvino Salvador e Ana Botafogo. Os dois primeiros participaram do ato em São Paulo que aconteceu na Avenida Paulista. A atriz Regina Duarte posou em frente ao painel com a frase “Sergio Moro, estamos com você”, […]

Por Gabrielli Menezes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h47 - Publicado em 4 dez 2016, 22h04

 

(créditos: reprodução)

Regina Duarte posa em frente ao painel em apoio ao juiz Sergio Moro (créditos: reprodução)

Dentre as milhares de pessoas que manifestavam em apoio à Operação Lava Jato, estavam celebridades como Regina Duarte, Otávio Mesquita, Malvino Salvador e Ana Botafogo. Os dois primeiros participaram do ato em São Paulo que aconteceu na Avenida Paulista. A atriz Regina Duarte posou em frente ao painel com a frase “Sergio Moro, estamos com você”, subiu em carro de som e foi aplaudida pelo público.

No Rio de Janeiro, a atriz Susana Vieira, que tem o juiz Sergio Moro como foto de seu perfil no Instagram, fez parte do ato na praia de Copacabana e postou uma mensagem do movimento Vem pra Rua em sua conta. Ontem (3), Malvino Salvador publicou um vídeo pedindo adesão de seus seguidores no Instagram. “Vamos mostrar que o Brasil tem dono e que este somos nós”, declara.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BNmJ4aphaDm/embed/
//instagram.com/p/BNiKkRzAeL_/embed/

A bailarina Ana Botafogo também chamou seus seguidores para as ruas. “Palmas para o Juiz Sergio Moro e Dr. Deltran e sua equipe”, escreveu na legenda da foto em que aparece com a bandeira do brasil estendida.

//instagram.com/p/BNmWnwogl7k/embed/

Continua após a publicidade

Em Brasília, Grazi Massafera posa ao lado do personal trainer Chico Salgado. “Hoje a nossa luta não é partidária, nossa bandeira não é PT, PSDB, esquerda, direita, seja lá o que for, a nossa bandeira é do Brasil e essa luta é de todos nós”, coloca.

//instagram.com/p/BNmEJ9-hkco/embed/

O repúdio à aprovação pela Câmara dos Deputados do pacote das medidas anticorrupção e a possibilidade de enquadrar servidores do Judiciário no crime de responsabilidade foram algumas das pautas dos atos.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.