Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gisele Bündchen mostra detalhes da comemoração do Dia de Ação de Graças em família

Nos Estados Unidos e no Canadá, em toda a última quinta-feira do mês de novembro é comemorado o Dia de Ação de Graças, um feriado onde as famílias se reúnem para celebrar os bons acontecimentos do último ano. Quem também comemorou a data foi a modelo Gisele Bündchen, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady. + […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h06 - Publicado em 25 nov 2016, 11h42

ABRE01

Nos Estados Unidos e no Canadá, em toda a última quinta-feira do mês de novembro é comemorado o Dia de Ação de Graças, um feriado onde as famílias se reúnem para celebrar os bons acontecimentos do último ano. Quem também comemorou a data foi a modelo Gisele Bündchen, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

No Instagram, a brasileira mostrou a família se preparando para a festa, desde a preparação do jantar até a ceia. Na legenda, Gisele falou agradeceu: “Feliz Dia de Ação de Graças! Cada Dia de Ação de Graças eu agradeço ainda mais todas as bênçãos que recebo todos os dias. É um dia especial, em que fico com a minha família, amigos e passo um tempo refletindo sobre todas as experiências na minha vida. Sou muito grata por ter saúde e estar rodeada de amor. Desejando a vocês e suas famílias um dia lindo e muito amor“, escreveu a modelo. Confira: 

A

Continua após a publicidade

B

Os cliques, no entanto, provocaram polêmica nas redes sociais: alguns seguidores questionaram a escolha da modelo de servir peru, um prato tradicional do Dia de Ação de Graças, na ceia: “Você ama a natureza e animais e, mesmo assim, consome animais. Já pensou em parar? Que mesmo tendo uma vida ‘feliz’ não vale a pena a morte deles por uma hora de prazer?“, criticou uma seguidora.

Muitos fãs, no entanto, decidiram a decisão da modelo: “Você pode ser vegetariana ou parar de comer carne. Mas não pode pedir a Gisele para fazer isso de exemplo só porque ela é famosa. Nós também precisamos de proteína animal. Você não conhece a rotina dela, ela pode comer carne apenas duas ou três vezes por semana, pode se certificar de comprar animais direito ou de fazendas sem maltrato. Então não julgue. É Dia de Ação de Graças, ela está espalhando amor“, defendeu uma jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos registros compartilhados por Gisele Bündchen? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.