Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“A melhor comunicadora que eu conheço”, diz Thiaguinho sobre Fernanda Souza no Instagram

O cantor Thiaguinho usou as redes sociais na última sexta-feira (18) para elogiar e declarar-se à esposa Fernanda Souza, que estrelou seu primeiro programa de TV, o “Vai, Fernandinha”, no canal Multishow. O programa teve a primeira temporada encerrada na noite de sexta e deve estrear uma nova temporada em 2017. Com uma bela foto […]

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 25 fev 2017, 21h11 - Publicado em 19 nov 2016, 21h32
Foto: Divulgação

Foto: Instagram

O cantor Thiaguinho usou as redes sociais na última sexta-feira (18) para elogiar e declarar-se à esposa Fernanda Souza, que estrelou seu primeiro programa de TV, o “Vai, Fernandinha”, no canal Multishow. O programa teve a primeira temporada encerrada na noite de sexta e deve estrear uma nova temporada em 2017.

Com uma bela foto ao lado da atriz e apresentadora, Thiaguinho escreveu uma legenda cheia de romantismo. “Hoje se encerrou a primeira temporada de um sonho nosso… Digo nosso porque somos um… e a sua Felicidade, é a minha! Tô muito orgulhoso, mas muito mesmo de você, meu amor! Que competência, que talento, que carisma, e acima de tudo, que FÉ! Eu já sabia que você era a melhor comunicadora que eu conheço… agora, o país sabe! Vai, Vida… Vai, pq o mundo é teu e o céu é o limite! Vai… #VaiFernandinha“, declarou ele.

+ Zilu posta desabafo sobre provocações de Zezé: “às vezes a melhor resposta é não revidar”

Continua após a publicidade

Thiaguinho instagram

A atriz também usou o Instagram na noite da última sexta para agradecer a oportunidade e para expressar sua felicidade com o sucesso da empreitada. Uma foto do Cristo Redentor foi compartilhada por Fernandinha. “Nesse programa me deu muito mais do que eu pedi… Eu só queria levar alegria ou qualquer sentimento bom para pessoas! E Ele permitiu“, agradeceu a atriz.

Fernanda Souza instagram

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.