Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“Alfinetada” de Ana Paula Renault em Tiago Leifert provoca polêmica nas redes sociais

Uma suposta discussão entre a ex-BBB Ana Paula Renault e o apresentador da Rede Globo Tiago Leifert foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta (10). O motivo? Uma resposta da também apresentadora ao rapaz após a vitória de Donald Trump para a presidência dos EUA. Confuso, né? Tudo bem, a gente explica. + […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h19 - Publicado em 10 nov 2016, 12h33

ABRE02

Uma suposta discussão entre a ex-BBB Ana Paula Renault e o apresentador da Rede Globo Tiago Leifert foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta (10). O motivo? Uma resposta da também apresentadora ao rapaz após a vitória de Donald Trump para a presidência dos EUA. Confuso, né? Tudo bem, a gente explica.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

Na manhã de quarta (9), Tiago Leifert comentou a corrida presidencial americana em seu perfil pessoal no Twitter. Na rede social, ele fez uma brincadeira com as pesquisas eleitorais, todas apontando para uma vitória da candidata democrata Hilary Clinton: “RIP pesquisas”, escreveu o apresentador na internet. Confira: 

O que ninguém esperava era que, após o comentário, Ana Paula aproveitasse a oportunidade para “alfinetar” o apresentador: “RIP você também. Sua hora está chegando“, escreveu a ex-BBB em seu perfil pessoal no Twitter. Apesar dos corações e sorrisos que seguiam a mensagem, muitos internautas questionaram a relação entre os globais: “Mas eles não se davam bem?“, perguntou uma seguidora. “Me dou bem com gente do bem, sem preconceitos e julgamentos. Vem, que nasci preparada! Eu nunca apaguei um tuíte a não ser por erro de português“, respondeu. Veja: 

01

02

03

Muitos internautas lembraram das críticas feitas por Tiago Leifert durante o Big Brother Brasil 2016. Na época, o apresentador criticou Ana Paula por causa das acusações de pedofilia que ela fez contra o colega de confinamento Laércio, que acabou preso por estupro de vulnerável após deixar o programa. Procurada pelo EGO, a apresentadora confirmou a alfinetada: “Eu sei exatamente o que ele falou de mim quando eu estava na casa e fico triste de uma pessoa dessa ter voz para milhões de pessoas“, disse. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Para piorar a situação, a briga não terminou nesta pequena “alfinetada”: na manhã desta quarta (9), Ana Paula criticou o próprio EGO por promover a eleição da Miss Bumbum 2016. E quem resolveu retuitar o conteúdo, classificado pela apresentadora como “machista”? O próprio Tiago Leifert:

05

04

06

Dê sua opinião: E você, o que achou da “alfinetada” de Ana Paula Renault em Tiago Leifert? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.