Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Seguidores acusam Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, de fazer elogios a si mesma com perfil falso no Instagram

Em tempos em que o sucesso na internet é tão (ou até mais) importante que no ‘mundo real’, muita gente acaba pagando mico na tentativa de ‘bombar’ seus perfis nas redes sociais. Foi o que pode ter acontecido com Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, nesta sexta (28). + Vídeo que mostra youtuber cuspindo […]

Por VEJA SP
Atualizado em 12 nov 2018, 18h08 - Publicado em 28 out 2016, 15h26

THYANE-DANTAS
Em tempos em que o sucesso na internet é tão (ou até mais) importante que no ‘mundo real’, muita gente acaba pagando mico na tentativa de ‘bombar’ seus perfis nas redes sociais. Foi o que pode ter acontecido com Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, nesta sexta (28).

+ Vídeo que mostra youtuber cuspindo na boca de gato vira polêmica
+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente

Thyane publicou no Instagram uma bonita foto em que aparece de biquíni. Até aí, nada surpreendente, né? Não demoraram a aparecer comentários de seguidores e fã-clubes sobre a boa-forma da moça, inclusive, um estranho elogio que supostamente publicado por seu próprio perfil oficial.

thyane-1

“Conta pra gente no Snap qual o segredo desse corpaço! Se antes você não tinha, agora você tem! Então, fala pra gente! Você é inspiração para muitas mulheres. Talvez muitas estejam passando por momentos difíceis e você pode mudar a vida delas com a sua história, com dicas de saúde, procedimentos estéticos, alimentação. Faz uma programação de dicas diárias no snap contando os seus segredinhos de beleza! Garanto que vou seguir todos. Meu sonho esse corpo. Vamos amar!”, escreveu, como se fosse uma seguidora.

Fãs começaram a suspeitar que a moça mantém várias contas na rede para se auto-promover, e que teria se confundido ao comentar a imagem. O tal elogio já não está mais entre os comentários da foto, mas prints que estão circulando pelas redes sociais.

Em nota, a assessoria de imprensa da moça negou que Thyane tivesse feito o comentário, que trataria-se de uma que montagem feita por fãs de Safadão que não gostam da ex-modelo. “Não foi feito comentário algum pelo insta da Thyane. Chegamos de viagem de madrugada e acordamos com essa notícia. Procuramos entender de onde veio, entramos em contato com a marca @doux_rio (que postou a imagem) e a mesma nos garantiu que essa notificação não chegou no Instagram dela. Fica claro para gente mais uma montagem dos haters. É triste essa situação, essas pessoas não tem mais o que inventar.”

Continua após a publicidade

Verdade ou não, a possível gafe virou piada nas redes sociais. Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.